É tendência - Moda militar







Boa noite pessoal, estou postando só agora, por que fiquei sem internet praticamente o dia todo, mas isso não importa, o que importa mesmo é que ela já voltou e estou aqui, rs.
Ainda não estamos no inverno, mas é sempre bom se ligar no que está por vir, e hoje irei falar sobre a moda militar que promete vir  com força total neste ano, alguém ai duvida?

Uma tendência que vai e volta, entra ano, sai no ano, e ela sempre da um jeito de entrar em alguma estação, este é o militarismo, mas  alguém ai sabe sua origem? Bem já deu pra perceber que não é de hoje que ela esta no mundo da moda, ela vem desde os anos 40, onde as guerras e as privações eram os focos principais da época, tons de  verde musgo e estampas de  camuflagens predominavam, e com o passar dos anos este estilo foi adaptado a moda atual, sem tirar suas origens.



Os casacões  em tons de verde musgo, e a estampa de camuflagem continuam presentes no estilo militar. Fica legal fazer combinações com tons terrosos, mas também da para variar as vezes e usar cores mais vibrantes.






 E o que fala das jaquetas militares? Nesta foto tem alguns modelos, e por incrível que pareca não tem a cor principal, que é a verde musgo. Enfim, para min, elas são a peça chave de um  verdadeiro look militar, dão todo aquele ar da graça, e eu acho elas a cara da ryqueza, hihi.
Pois é, e como estamos no seculo XXI elas ganharam um toque de  modernidade, e ficaram mais  maravilhosas do que já eram. Claro também que, continuam com seus aspectos principais, que são esses botoes diferenciados.


Aqui vocês já encontram uma certa variedade de peças, alem dos casacos, a uma calça camuflada. Notem também que, ao combinar essas cores, a maioria optou por usar a cor preta em alguma parte do corpo.


É isto pessoal,  eu espero que tenham gostado de saber um pouco sobre esta tendência!

Beijãaoo! :DD



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima