Estilo da vez - Cher lloyd

Acordei  já animada pra postar, e vou estrear um tema novo hoje, "Estilo de estrela" e para começar vou falar sobre uma cantora, que não esta a muito tempo na mídia  mas é bem talentosa e estilosa,  e acredito que  vocês irão curtir.
Cher lloyd, é uma cantora britânica de pop e rap,  que ficou famosa após participar do reality inglês The X Factor em 2010, na epoca ela tinha apenas 16 anos.

Agora, já com 19 anos a moça já fez uma turnê solo, e coleciona 4 hits,  não é  fraca não hein? rs.
Ela é dona de um estilo ousado e diferente, misturando um pouco do rapper com o estilo , meio rocker, swag e o girlie.




Em seus momentos de descontração e longe dos palcos e festas,  Cher costuma ser vista pelas ruas com roupas confortáveis, ou no estilo street,  sempre com sua bolsa companheira,  e estilosa , claro.






Os looks da cantora são bem compostos, pensados da cabeça aos pés, em algumas ocasiões ela costuma andar um pouco diferente, fazendo a linha delicada e meiga, deixando de lado o estilo pesado e  street, dando lugar a alfaiataria e a  cores mais sobreas.





Já em premiações e festas, Cher se joga, e usa e abusa das combinações irreverentes e diferentes, indo do discreto ao descontraído, indo do sapato casual, ao coturno colorido.






Em shows ela gosta de estampas diferentes, vestidinhos  com comprimentos minis combinados com tênis  , calças diferenciadas, que é o que ela adora, hot pants, croppeds, é uma variedade de misturas.




Cher também adora mudar o visual, sempre é vista com cortes diferentes, mas o que ela gosta mesmo é de mudar a cor do cabelo,  é uma camaleoa, qualquer tom combina com ela, e recentemente ela fez uma mudança radical, indo do castanho escuro ao azul.




                                                             Até a proxima , beijoo!!


                       
                                   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima