Me apresentando


Olá, meu nome é vanessa, tenho 18 anos, nasci no estado do Maranhão, mas moro em São Paulo desde os meus 3 anos.

Criei este blog pelo fato de gostar muito de me expressar, e de querer mostrar minhas ideias para quem se interessar.Tenho muitas paixões, como a musica, apesar de ter descobrido minhas ligações com ela a apenas 3 anos, descobri que adoro cantar, tocar, sentir a musica entrar e fluir dentro de min, mas a que vem  comigo desde pequena mesmo, é a moda, como eu a amo, e me fascino por ela a cada dia mais, esse amor começou  lá para os meus 7 anos de idade, como toda criança, adorava desenhar, mas eu tinha um diferencial, gostava muito de desenhar meninas destacando sempre suas roupas, e acessórios, vendo isto, minha mãe me disse que eu poderia ser uma grande estilista futuramente, procurei saber o que era, e com o tempo fui aprofundando esta ideia em minha cabeça, e hoje sonho em fazer faculdade de moda, sei que não será fácil, pois é uma das mais caras, mas me esforçarei para alcançar esse objetivo.

                             Beijoos :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima