Premiação do Oscar 2013



Bom dia!

Quem ai assistiu a 85ª edição do Oscar ontem?
Bem, eu assisti quando começou a transmissão na tv aberta, que foi lá para as vinte três e meia, meia noite por ai, apesar de que ela já havia começado as sete e meia. Gostei do que vi, não assisti ainda ao longa dos miseráveis e nem a Lincoln, mas já deu pra perceber que seus prêmios foram merecidos, porem, fiquei triste pelo fato de the hobbit não ter levado nenhuma das  suas três indicações para casa, mas como Peter jackson havia dito que não esperava oscar com este filme era de se esperar.

Enfim, vamos ao que interessa, os looks das celebridades que passaram pelo tapete vermelho, vamos ver quem acertou e errou na hora de  se vestir.






Jennifer Lawrence acertou em cheio na escolha deste vestido tomara que caia assinado pela Dior,  foi o modelo que mais fez sucesso na noite, a atriz também  confirmou  seu favoritismo, e levou o Oscar de melhor atriz pela atuação no filme "O lado bom da vida".






Anne hathaway também arrasou na premiação levando a estatueta de melhor atriz coadjuvante no filme "Os miseráveis" .
Eu sinceramente adorei este vestido, e ela como um todo, ela estava linda, básica, e elegante ao mesmo tempo, apesar de ter sido um pouco criticada nas redes sociais por este modelo da marca Prada, mas cada um tem sua opnião né? ;)



Jessica chastain, foi indicada a melhor atriz em " O lado mais escuro" mas não levou, pelo menos ela acertou na escolha deste vestido Armani privé,  com o modelo também tomara que caia.








Jackie Weaver, indicada a atriz coadjuvante por 'O lado bom da vida' foi infeliz ao escolher este modelo rebuscado demais. Tinha decoração em tudo quanto é lado, cetim vermelho brilhante em baixo, bordado na parte de cima, não gostei mesmo.




Kristen stewart deu o que falar ao chegar no red carpet de muletas, e depois de aparecer mancando  no palco para anunciar um premio.
Mas, sua aparencia e o vestido tambem chamaram atenção, ela estava com cara de quem havia acabado de acordar, e de que vestiu qualquer coisa para ir a um lugar qualquer. Seu vestido estava visivelmente  desajustado, ela ficou sem cintura, e seu comprimento também estava muito grande para ela, dando a impressão de que esta caindo, errou feio.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima