A criatividade nos comerciais


Como já havia dito, o blog se chama moda inteligente, mas  não significa que falara so sobre moda, e  sim sobre tudo que gosto e acho interessante. E eu gosto de publicidade e propaganda, até por que adoro tudo que envolva criatividade.
Mas indo logo ao foco, sabe quando você não vê a hora daquele comercial chato acabar, para voltar o filme? Então, eu já passei por isto muitas vezes, e sei que vocês também. Realmente, tem propagandas insuportáveis, chatas, e sem criatividade alguma, mas de uns tempos para cá, mentes brilhantes andam se destacando no mundo da publicidade, e eu resolvi selecionar algumas que me chamaram atenção.






             
Vocês com certeza já devem ter visto esse comercial, até por que ele passa, ou passava direto na TV. Tanto seu contexto, como a melodia em si, são interessantes e me agradam. E falando na melodia, essa musica tema é demais,  praticamente um chiclete, não sai da cabeça! Compare, comprove , complete  ♫ hahaha.





           
Eu vi esse comercial um dias desses, achei bem criativo e engraçado. Apesar de que muitas pessoas o acharam ofensivo, e talvez por isso ele tenha sido tirado da tv, mas eu curti a ideia que eles quiseram passar. E aos cabeludos de plantão, nada de ficarem revoltados, é só uma brincadeira. Agora se você for mesmo afeminado ai já são outros quinhentos, rsrsr.



A escola de inglês CCBEU , que fica em Goiania, queria criar um comercial para alavancar seus clientes, mas também fugir dos clichês vistos na tv. E ela já começou por ai, o comercial foi visto em um cinema, com o foco de fazer  as pessoas se sentirem frustradas, por não entenderam inglês, sem a legenda, e essa é a parte que eu  acho   mas engraçada. E no final bem, vou parar de contar se não não vai ter mais graça, assistam!




            
Com o mote   "Parado é Pop andando é roda!" a marca de carros JAC motors inovou em seu comercial. Ao som de "Higway Star", da banda Deep Purple, ela fez uma junção do pop art com o rock n roll.
E essa ideia foi maravilhosa, para min  é a melhor propaganda de todas! Apesar de ter sempre aquelas pessoas  que são do contra, não dá para agradar a todos né.

                             




Espero que tenham curtido, e até a próxima. (:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima