As cores de Romero Britto

Boa noite galera! Primeiramente, peço desculpas por não ter postado nada ontem, infelizmente não deu  pois o dia foi mt corrido, mas dando inicio ao post, já viram pelo titulo que vou falar do Romero britto, sei que algumas pessoas não vão conhecer ele pelo nome, mas com certeza já devem ter visto alguma de suas obras, já para os amantes da arte como eu, o nome já é bem conhecido.

Falando de uma forma resumida, Romero Britto é um pintor, artista plástico, escultor e serígrafo brasileiro que é  reconhecido mundialmente por suas obras alegres e coloridas, apresentando  uma arte pop, despojada da estética clássica e tradicional. Seu talento se tornou conhecido após ilustrar uma campanha publicitária para a marca vodka absolut.





                                                    Agora vejam abaixo algumas de suas obras.




                                                     A new day 2001


Anjo


London Teen


Looking Into The Future 2005

Incríveis né? e o mais incrível também  é o preço dos seus quadros que são acessíveis pra todos os bolsos, variando de $50 a $ 500 reais. 



Também é possível encontrar estas ilustrações em vários objetos e moveis, vejam alguns.












































É isto pessoal, espero que tenham curtido a postagem, beijos e até mais! :)

Comentários

  1. Olá Vanessa, tudo bem, cheguei aqui depois de ver no Divulga Blogs Google+ , o seu post. Antes quero dizer que amo as artes de Romero Brito, esse deu uma sorte grande no mundo das Artes com todo seu jeito peculiar de brincar com as cores e imagens, transmitindo muita alegria em suas ilustrações. Vanessa você é uma graça viu, procure divulgar mais o seu espaço, tem assuntos interessantes, e você é muito comunicativa, e tem tudo para ser uma excelente estilista, gosta muito de moda e é bem descolada, vou torcer por você! Voltarei outras vezes aqui, e quem vai gostar deste seu espaço é minha filha, já estou a lhe seguir, e caso você goste de poesias, faça-me uma visita, meu blog está sendo repaginado, estou botando a casa em ordem "risos", mas dá para ver as postagens o link é www.poemasversosclarice.blogspot.com.br bjussss
    Clarice Moreno

    ResponderExcluir
  2. Tudo ótimo Clarice, não sabe o quanto suas palavras me deixam feliz, e me motivam a continuar com o blog, muito obrigada mesmo pelos elogios, e espero que você esteja certa em relação a eles haha.
    Eu adoro arte e também adoro o jeito que o Romero britto a transmite em suas obras alegres. Volte sempre, e mostreo blog para sua filha, pras amigas dela e a quem mais poder.
    E vou visitar seu blog com todo prazer, pois adoro poesias, e também te seguirei. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. É isso ai amiga, nada de desanimo, continue em frente com seu Blog , vai divulgando, se joga na rede, e o que eu puder fazer para ajudar conte comigo. Beijos e uma linda noite moça !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima