Dia internacional da mulher


 Bom dia!

Não poderia deixar de lado esse data tão especial e de tantas conquistas. Parabéns a nós mulheres, não só as brasileiras claro, mas as do mundo todo, a todas aquelas  que lutaram pelos nossos direitos e por uma sociedade justa e igual para todos os sexos.



Aqui vai uma bela homenagem feita por um amigo.


Sim, elas merecem o que há de melhor. 
Carinho, atenção, cuidado, sinceridade. 
Merecem a verdade.
Merecem também saber e valorizar quem são, o que tem de melhor, ser ouvidas e compreendidas.
Merecem ser exaltadas pelos dons e pela sua personalidade, por vezes forte como um furação ainda que suaves feito uma brisa.

Tudo de maneira equivalentemente intensa e coexistente, instável.

Possuem o dom da vida, o dom do encanto e de toda a magia que faz com que os seres humanos percam a cabeça, o sono, o juízo, as guerras. Mas que também deem aos mesmos tudo em dobro e ainda voltem pra casa e se confortem em seu colo e seus carinhos.

Não importa o quão inteligente, forte, dinâmico e fora de série um homem seja, ele só sentirá completo quando encontrar uma mulher a sua altura que faça se sentir completo em todos os sentidos!

Parabéns a aquelas que são origem e fruto de todo encanto e perdição existentes! Aquelas que nos levam até o céu e nos fazem provar o inferno.

Feliz dia internacional das mulheres, todos os dias, mas hoje em especial às que fazem parte da minha vida e do meu mundo.



                                          
                                                                           Autor: Tiago Nascimento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima