27.3.13

Estilista da vez - Lethicia Bronstein




A carioca Lethicia Bronstein Pompeu desenha vestidos de noiva e de alta costura para mulheres que buscam looks exclusivos, dignos de um Red Carpet. Suas criações, releituras de clássicos românticos em um estilo moderno, têm como marca registrada o trabalho com laços, pérolas, patchwork e rendas importadas.
Formada em Moda, fez especialização na renomada escola Central Saint Martins, em Londres. De volta ao Brasil, trabalhou para diversas marcas, tais como Maria Bonita, Clube Chocolate, Espaço Lundgreen e Le Lis Blanc, antes de abrir seu próprio atelier.

Seu atelier, um espaço muito aconchegante, ganha ares ultra femininos, graças à decoração com objetos garimpados durante as viagens da estilista. É lá que ela recebe as noivas e clientes sofisticadas, que prezam por roupas feitas com os melhores materiais do mercado, assim como um vestido dos sonhos deve ser.


Em Novembro de 2010, Lethicia foi escolhida como uma das 5 melhores estilistas de noiva do Brasil pela edição Luxo, da revista Veja SP.
                                                                                                               
                                                                                                         Fonte: Site oficial/Lethicia.





Tá, vocês já sabem  que a Leticia Bronstein é uma estilista, e que tem como especialidade vestidos de noiva  e de  alta costura.  Mas o que não sabem, é que eles lembram muito, os de uma outra estlista que já até falei aqui, a Patricia Bonaldi. Então, nem preciso dizer que já a amo né? haha

Agora confiram alguns modelitos.













É um mais lindo do que o outro, nem da pra escolher só um, quero todos, já! haha.
Apesar de que o preço desses vestidos é bem salgadinho. Pra vocês terem uma ideia, o mais barato sai em torno de R$ 2.900,00.


 Como já deu pra perceber, Letícia veste varias famosas, como Sabrina Sato, Marina Ruy Barbosa, Carolina Dieckman, Juliana Paes entre outras.


Gostaram? Espero que sim.
Beijoos! :D





1 Comentário

  1. Muito bom seu post, gostei muito da descrição e das imagens, muito criativo ele!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...