É tendência - Boho Chic



Bom dia, como passaram o final de semana? bem o meu foi bem bacana, assisti a um concerto da Orquestra sinfônica de São Paulo (OSESP) depois farei um post falando sobre a ela, aguardem, mas o assunto principal agora é outro, é sobre o estilo boho chic, conhecem? Não? então vamos lá.
  Boho Chic não é nada mais nada menos, que uma mistura dos estilos, hippie, étnico, boêmio, folk, punk e vintage.

Seu sucesso começou  em 2004 com Sienna Miller, logo que ela começou a ganhar espaço na mídia, continuou para 2005 e voltou só em 2008, com uma diferença, antes era um boho hippie, com vestidos até o pé e que depois se transformaram em vestidos curtos usados com bota caubói e ankle boots.




Nas roupas:

Para compor um look boho-chic, invista em estampas étnicas, saias e vestidos longos, cropped tops, headbands, e peças em tons terrosos, como marrom e caramelo .


Sapatos:
As botas no estilo caubói são uma boa pedida e até as ankle boots, mas como estamos  caminhando para o verãozão  é melhor apostar em sandálias gladiador, com temática étnica ou até mesmo plataformas bem coloridas.



Acessórios:
Da para apostar em bastante coisa, headbangers, lenços, colares e pulseiras artesanais de metais e couros, alem dos mais usados que são os chapeis no estilo  floppy, hit nos anos 70.As franjas nas bolsas também entram!

  Gostaram de conhecer este estilo ou o já conheciam? comentem, 

                                                                            Beijoos :)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima