Melhores looks do The Kids Choice Awards















Rolou neste neste sabado 23, uma das maiores premiações voltadas para o publico teen, ja sabem qual é né? Quem pensou no The kids choice awards acertou, como sempre, estava recheada de atrações e famosos que todo mundo já ta cansado de ver, hehe. Sei que muita gente aqui o conhece, mas para quem estiver boiando um pouco, falarei brevemente sobre sua historia. O KCA foi criado em 1988 pelo canal de tv a cabo Nickelodeon, com o intuito de condecorar estrelas do cinema, tv e musica.
Mas tem outra coisa que a gente adora ver nessas premiações, que são, os looks das celebrites, bora conferir?




A cantora Fergie que esta gravidissima e a atriz Victoria Justice, apostaram em  cores vibrantes e chamativas, bem primavera verão. Já  Bella Thorne preferiu o cinza metalizado como Jessica Alba, mas diferente da atriz, que fez uma super combinação um phyno Loboutin, Bella preferiu usar um sapato neon na cor pink, nada surpreendente.


Klore Kardashian arrasou no seu vestido  white do Antonio Berardi, e  na   sandália Giuseppe Zanotti. Mas parece que o azul foi a grande escolha da noite. Katy Perry, Kristen Stewart e Selena Gomez que o digam, ambas apostaram nos tons claros e escuros. 
Obs: Achei este top da Katy, curto demais, parece até um soutien.


Gente, para tudo! Eu ameeei o look da  Zendaya, acho que foi um dos meus preferidos da noite. Ela usou um vestido da marca Alice+Olivia,  que é  lindo normalmente, mas ficou mais charmoso com esta sobreposição, que  deixou a gola estilo peter pan, evidentemente destacada. Reparem também  nos acessórios,  como esse óculos no estilo gatinho, que deu um ar mais  retrô. E para quebrar um pouco esse "ar" ela usou uma sandália rustica.


Alguem conhece elas? Bem, depois farei um post falando sobre, mas oque já da para perceber é que, é um grupo de garotas, chamado Litle Mix. E  com um visual bem descontraído, chamativo, e cheio de atitude elas não passaram desapercebidas, Girl Power. E pra vocês quem arrasou na noite? Comentem! Beijooos :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima