O que rolou no terceiro dia de desfiles da SPFW



Boa noite, eai  estão ansiosas para saber como foi o terceiro dia deste grande evento? Então vamos lá, as grifes que marcaram presença foram, Fernanda Yamamoto, João Pimenta, Neon,  Agua de coco e Triton.
Agora confira a baixo um resumo  bem resumo do que foi visto nos desfiles de cada uma.





 Fernanda Yamamoto

Fernanda Yamamoto foi a primeira marca a passar pelo SPFW desta quarta feira, e teve como proposito trazer a mulher dos anos 50 para 2014, mas de que forma? Simples, Integrar um avental estilizado a peças de diferente proporções.


























































Agua de Coco

Podemos dizer que a Agua de Coco ja começou seu desfile bem no Casting, com as modelos Carol Trentini e Isabeli fontana, que como o esperado, brilharam. A coleção é inspirada na flora Brasileira, com  estampas de palmeiras e flores.





















































João Pimenta

A marca que hoje em dia é a unica que cria só  moda masculina na passarela, aposta na alfaiataria leve para o verão 2014. As calças surgiram curtas e "sequinhas", enquanto paletós apareceram ajustados ao corpo e acompanhados de gravata.






































Neon

A Neon foi a penultima marca a se apresentar na passarela. Comandada pelos estilistas Dudu Bertholini e
 Rita Comparato, a Neon trouxe sua inspiração na China e na India. As estampas etnicas foram criadas por Yasin Lahmar, Andres Snadoval e Fabio Gurjão Y.


























Triton

A Triton a foi a ultima a passar pela passarela, a estilista da grife Karen Fuke, apostou em cores vibrantes, um pé no esoterismo, e até em estampas tie-dye, que por sua vez, não foram feitas da forma tradicional, que remete aos hippies, e sim por um processo digital.








































Os desfiles que mais curti, foram os da Agua de Coco, Triton, e da João Pimenta. Por hoje é isto pessoal
espero que tenham curtido! Beijinhos :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima