Shoes - Heel less


Hoooy!

Que o mundo da moda é super criativo e inusitado isso nos todos já sabemos,  mas o engraçado mesmo é que por mais que isto não seja algo novo, ele sempre consegue  dar um jeitinho de nos surpreender, pois é, quando eu achava  que já havia visto de tudo, eis que aparece este tipo de sapato para me deixar de queixo caído, vejam o porque.


Eles não tem salto, é isso mesmo vocês ouviram e estão vendo, não tem salto!:oo

Mas apesar de não te-lo, ele tem uma plataforma bem alta que funciona como sua sustentação, que crazy.O modelo original é do designer Noritaka Tatehana (que faz sapatos pra Lady Gaga) e custa entre US$ 2.500 e US$ 4.000. Mas já pode ser encontrado em marcas nacionais a partir de R$150,00.




E falando na diva Lady Gaga, vejam alguns dos modelos que ela mais usa para sair pelas ruas.

Sorry,  mas não resisti e coloquei essa foto, mais pra mostrar que até ela esta sujeita a cair com este tipo de sapato, hahaha 

O Heel less  pode ficar  discreto, por incrível que pareça,  quando combinado com peças mais básicas e menos chamativas.

Modelo de camurça com Spikes nas bordas.


  Modelo completo de Spíkes.


Fiquei pensando aqui, eu já sou um desastre usando sapato de salto, imagina sem, hahaha, apesar de que eu me arriscaria a andar em um deste modelos, e vocês ? Espero que tenham curtido, beijooos!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima