É tendência - Swag, Swag!


 Swag, é um movimento de grande sucesso nos Estados unidos, que vem ganhando popularidade em outros países.
Resumidamente  pode ser descrito da seguinte forma; estilo,  jeito de falar, andar, agir e  forma de se vestir, que é bem especifica, puxando para o hip hop  e para o  streetwear.
As peças mais usadas neste estilo são evidentes, boné de aba reta é praticamente obrigatório, mas o uso de lenços também é aceito, tênis de marca bem grandes e coloridos, estampas de oncinha, moletons, leggings beeeeem coladinhas,  jacket varsity, pulseiras, e cordões grossos, mas o importante mesmo, é ter atitude!


O uso do boné de aba reta esta presente em todos os looks como podem observar, alguns estão compostos com leggings, já outros com shorts jeans, que também são uma boa pedida.

Cara Delevingne é uma modelo de 20 anos muito estilosa, que vem ganhando bastante espaço, ela é adepta ao estilo swag  quando esta longe das passarelas.

   Riri, é super ousada, e se joga em vários estilos sem medo de errar, mas o que ela gosta mesmo é deste   que estamos falando, ela é sempre vista usando bonés de aba reta, tênis coloridos moletons e outras peças que o  compõem.


E recentemente as meninas do SNSD (girls generation) usaram e abusaram deste estilo no clipe de "I got a boy", apesar de que é muito comum encontrar pessoas vestidas assim lá na coreia.

 Bem, é isto, espero que tenham gostado, e para encerrar vai ai um clipe lançado no inicio da carreira de uma cantora que já falei aqui pra vocês, Cher lloyd, o nome do clipe já fala por si só.  Beijooos! :*

             


                                                                        

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima