A praticidade das Makes adesivas





Estava revendo os posts do blog, e notei que ainda não havia falado sobre um assunto que a maioria das  mulheres não vivem sem, a maquiagem. E vou confessar pra vocês,  não sou muito  boa para  fazer maquiagens super elaboradas, o máximo que faço é passar o  delineador  no estilo gatinho e uma boca  vermelha, porque alem de  serem práticos fazer, os acho  uma graça. Mas, como é sempre bom variar,  resolvi pesquisar  mais sobre o assunto e tchanam,  achei a solução para o  meu problema  e o de muitas.Se chama MAQUIAGEM ADESIVA, que eu particularmente amei, e acho que tem tudo para dar certo O  mais bacana é que tem muitas variedades, tanto  de sombras, como de delineadores e  batons (artísticos).

Ficaram curiosas? Então vamos lá. 






Essa sombra que vocês estão vendo, foi desenvolvida pela  maquiadora Irina Iosilevich que  ao ver a frustração de muitas mulheres que compravam na loja   de cosméticos que ela trabalhava, tinham por não conseguir reproduzir o que viam lá em casa, resolveu  fazer experimentos durante uma década,  até conseguir combinar pigmentos minerais em um único adesivo, com a  função obvia de ajudar pessoas sem habilidade (eu) ou que que queriam mais praticidade na hora de se maquiar em pouco tempo.














E aqui esta o meu queridinho, o Delineador, objeto admirado e odiado  pela dificuldade de fazer o traço perfeito.  Mas como o mundo das maquiagens esta sempre mudando, eis que aparacem os desejados delineadores adesivos,   feitos exatamente para aquelas que não tem  habilidade nem paciência, mas o querem de qualquer jeito. O mais legal, é que alem de serem hipoalérgicos, são a prova  de água, portanto não a  risco dele sair facilmente dos olhos.






















Com certeza vocês já viram e muitos esse tipo de batom, principalmente em photoshots tanto de famosas como a Jessie j, como  de pessoas normais. Não precisa nem dizer que é só  para isto, afinal quem iria usar  esse batom exagerado em um dia normal?  apesar de que existem exceções para tudo,   mas o que importa é que eles são maravilhosos. Confiram alguns abaixo:





























Para quem  ter interesse em comprar algo,  tem o delineador e a sombra  neste site com um preço até acessível vai.

Por hoje é isto, espero que tenham gostado, Beijoos.




Comentários

  1. Tenho visto bastante kits de delineador adesivo ultimamente, daqui a pouco vira "febre". Já os outros eu não tinha visto ainda. Não gostei do preço 10 aplicações apenas? Não dá nem para o teste, hahaha. Pelo menos no meu caso ia precisar gastar uns 20 só testando, até conseguir fazer dar certo.

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa matéria,muito interessantemente e ajuda muito pela praticidade .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou, e fico feliz por você ter achado ela útil (:

      Excluir
  3. Amei suas dicas.. Muito interessante esta nova tendência..
    http://monicaaraujominhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cool!!! Adorei seu blog e já o segui segue meu tb sff - dicasdarafhaela.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima