Artista plástico - Fab Ciraolo














Eu tenho quase certeza, que a maioria de vocês já se depararam com alguma destas ilustrações, principalmente em paginas do Facebook, não é mesmo? Mas sei  que também,  a maioria não sabe o nome do criador que esta por trás destas obras (eu era uma delas) até que hoje, resolvi procurar informações e vualá, achei. Tratá-se, do artista plástico e ilustrador,  Fabian Ciraolo.
Um jovem chileno, que faz em suas obras,  releituras de personagens e artistas históricos, como  Marylin Monroe, Cleópatra, Che Guevara,  He-man, entre outros. 

 Sua arte, é uma mistura de elementos  da cultura pop, ou da chamada "Hipster",  mescla também o estilo vintage, com o retrô.
Não sei se essa é a melhor definição para o seu trabalho, mas nada melhor do que vocês mesmos conferirem, e tirarem suas próprias conclusões. Confiram:




Dorothy, em  uma versão toda repaginada. Não lembrando nada, aquela garotinha comportada do Magico de Oz. Cheia de tatuagens, rebites, e  usando a tendência  do momento, o  CROPPED.


    
    
Frida Carlo, em sua versão moderninha, vestida com uma camiseta da dupla francesa de música eletrônica Daft Punk.



Lady Di, toda rebelde. Alá anos 2000. E sinceramente,  uma das que mais gostei.



Marylin Monroe,  nessa versão ai, ela mostra que continua maravilhosa, só que  mais atrev1d4 do que nunca.

Charles Chaplinsem aquele seu famoso terninho preto. Parece que, ele resolveu trocar ele, e por uma coisa bem mais street, e cheia de brilho, haha.


Edward mãos de tesouratímido como de costume, mas esbanjando estilo, com essa gravatinha borboleta, e esse terno xadrez.



Thunder, thunder, thunder, thunder cats ♪, sorry peoples,  mas não resisti a musica deles, haha. Aqui eles estão bem vestidos, bem vestidos mesmo.


E para quem curtiu a arte de Fabian, entrem em seu blog, lá tem todas as informações sobre seus trabalhos, e mais ilustrações, claro. Acessem ele clicando,  aqui. Beijos.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima