Coleção da Camila Coelho - F*HITS


Olá meninas, já viram a coleção de roupas  que a blogueira  mais pop da internet, Camila coelho,  lançou com exclusividade para a F* HITS SHOPS? ainda não? então bora conferir. Nela  foram desenvolvidas apenas 8 peças,  mas que segundo a própria, descrevem muito sobre a sua personalidade. Mas, antes de  mostra-las, que tal conhecerem um pouco sobre ela? apesar de que eu acho meio impossível, alguém aqui, não conhece-lá, até por que pessoas que são viciadas em blogs, e canais de moda como eu, já ouviram e muito, falar sobre ela.

Mas, por via das duvidas,  vou falar resumidamente sobre quem ela é. Como eu já havia dito no inicio, Camila coelho é uma blogueira, maquiadora e guru, de apenas 25 anos, de nacionalidade Brasileira, mas que atualmente vive em Boston nos EUA. Pelo fato de ser daqui, a blogueira tem um vinculo  enorme com o nosso país, e esta sempre de passagem por aqui. Seu sucesso veio por mérito, claro, pois alem de linda, é super talentosa e carismática. Para mais informações,  acessem seu canal  MakeUpByCamila lá vocês encontraram vários  videos de dicas de makes e outras coisas, e vale a pena  também,  dar uma conferida em seu blog Supervaidosa. Agora, vamos dar uma olhadinha nos looks que ela  mesma compôs com suas peças.
                                       
              Aqui, ela combinou a blusa com estampa animal, com uma saia de barra no estilo peplum.



Já neste, ela usou a tendência do top cropped, com uma saia de  cintura alta, rodada.


Neste look, ela voltou usar a saia estilo peplum, mas desta vez  combinada com uma camisa de malha, com  chiffon.


No ultimo que selecionei, ela usou uma regata com recortes em couro, com uma calça skinny ( legging) de cintura alta, com silk flocado.
Bem, não vou dizer pra vocês que os preços são acessíveis para qualquer bolso,  são salgadinhos, mas para quem tiver interesse em saber, coloquei algumas peças com eles, aqui abaixo:










                                         


               

          É isto pessoal, espero que tenham gostado. Beijos :*






Comentários

  1. Essas saias que você mostrou não são saias peplum, são apenas saias com babados na barra, como já diz na própria foto com preço das peças.

    Peplum significa uma aplicação de volume extra, geralmente em forma de babado, na região entre o quadril e a cintura.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima