Dê o Play - Eliza Doolittle


Gente, um dia desses, quer dizer, ano passado,  eu ouvi minha irmã escutando umas musicas da Eliza Doolittle,  que a principio,  era uma artista nova para min, mas logo de primeira, simpatizei com a sua sonoridade, e  seu estilo, que por sinal, é super fofo. Passado este tempo, resolvi pesquisar mais sobre ela, e fazer este post para vocês, vamos lá?

Segundo o wikipedia, Eliza Sophie Cairdmais conhecida como Eliza Doolittle, tem 24 anos, e  nasceu na cidade de  Westminster localizada em Londres. Pelo que pesquisei, a inglesa que mistura o pop com o soul,  começou a tocar piano aos 12, e já mais velha com 16, começou a fazer pequenos shows  no Reino Unidocom sua banda, ganhando por lá reconhecimento. Filha de diretor de cinema e cantora, a garota já sabia o que era bom, desde nova já ouvia os clássicos dos anos 60 e 70. E e2010,  lançou seu primeiro álbum, intitulado com o seu  nome,  que na mesma época, conseguiu entrar para a lista dos 25 melhores do Official UK Singles Chart. Agora, confiram alguns de seus hits:






Quando vi o clipe da musica Rollerblades (patins)  logo me veio a cabeça a Lily alen, deve ser porque o som delas é meio parecido  e as duas são inglesas, mas a mesma já deixou claro que não gosta de ser comparada com ela. É possível notar que esta, é uma canção bem verão, cheia de elementos naturais como o sol.



   

Pack up, pode ser definida como um desabafo. Empacote seus problemas em sua velha mochila, e enterre-os debaixo do mar.Pouco me importa o que as pessoas possam dizer sobre min". A partir  desta frase, já da para entender que  ela esta cansada de ouvir  os problemas das pessoas, não está nem ai, e não liga para oque possam pensar dela. É a musica que eu mais gosto do seu álbum, sem contar na voz  soul maravilhosa, deste negão né?




Em Skinny jeans, como o próprio nome diz, fala de genes magros, aqueles que não se combinam nem um pouco, e sempre estão em constante atrito. Mas o mais fofo da historia, é que eles brigam  brigam, mas sempre acabam, se dando bem no final. Até parece comigo, haha.





Curtiram? espero que sim. Beijoos!! :*

Comentários

  1. Bom , eu não conhecia muito bem esta cantora ,e até que curti o som , muito interessante este post , está muito organizado ,é bom conhecer novas músicas ,cantoras e neste post tem informações ótimas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima