Estilo da vez - Marina Diamandis

Normalmente, eu até  faria uma descrição sobre a estrela da vez, mas como eu já havia falado sobre a Marina Diamandis, em outro post que esta aqui, vou dispensá-la. Mas, teve um coisinha que eu deixei de falar, que o principal assunto daqui, sobre seu estilo, que tem uma pegada bem retrô,  cheia de cropped tops, saias rodadas, vestidos com rendas e transparências, um amor só.

 E que ela é linda já esta obvio, e que tem um corpo de dar inveja também,  mas eu fiquei pasmen, ao saber que ela disse em uma entrevista, que  não pratica nenhum exercício fisico, pois achar chato. Chessus, queria eu estar bem assim sem fazer nada, ter genética boa, é uma coisa hein?  mas vamos ao que interessa logo seus looks. Confiram:






  No dia dia, ela diz que gosta de usar coisas básicas e confortáveis,  mas nem podemos dizer que ela segue esta linha, porque esta sempre produzida de alguma forma. Digamos então, que ela é básica a sua maneira, haha.


Em seu comecinho de carreira, 2010, adorava usar peças divertidas. O casaco de teclado e o vestido de hipopótamo eram algumas delas. Uma fofura né?


Aqui é em sua fase mais atual, quando lançou seu novo album o "Electra heart" Marina, incorporou de vez, o estilo  vintage que já tinha, e foi  ficando mais clássica. Tendo como o rosa, sua cor principal escolha. Eu nem preciso dizer que achei uma graça.


Em premiações, mesmo tendo um estilo irreverente, ela parece que não abusa muito de suas escolhas no tapete vermelho, e nos  de outras cores também, haha.


Em seus shows, ela diz que  tem um figurino próprio, e já da até para perceber qual é, o top cropped com as saias de cintura alta são sua preferencia, mas também não deixa de lado os vestidos, tanto os soltinhos, como os mais acinturados.

                                                        Bem, espero que tenham curtido. Beijoos e até o próximo post.





Comentários

  1. Olá :)
    Alguns look's são um exagero mas outros são muito lindos!
    Segui , beijinhos*
    http://nanasecretportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim alguns são! Mas ela como um todo arrasa! :D
      Beijooos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima