Ilustrador - Dela deso

                                                              
De bobeira pela net,  achei um artista muito interessante,  e senti vontade de compartilha-lo com vocês.  Pois logo vi que o cara é bom, e de primeira me encantei por suas ilustrações, que para min, lembram  um pouco as  das histórias de terror em quadrinhos. Ele é  um  ilustrador americano de 27 anos, chamado Richie Velazquez, mas que assina  como Dela Deso. O tipo de ilustração que ele faz, é unica, e é basicamente desenhar em cima de fotos, deixando-as com uma aparência de zumbi derretido.

 Esta  ART é de sua autoria, e a denominou de " Grimmie ", palavra  que  para ele,  significa estilo de vida,  uma forma de mostrar para as pessoas, o que esta vendo e criando.
Mas agora que já conhecem um pouco sobre ele,  deem uma olhada em alguns de seus trabalhos.


Confiram:
Este desenho deve ter sido ele que inventou, porque eu não consegui identificar quem é haha. Mas mesmo assim, não deixa de estar incrível.


 Richie não esqueceu dos memoráveis personagens de Star Wars, os robôs C-3PO e   R2D2. Pena que nesta ilustração eles não estão em seu melhor dia :c .
               


Esta foto, é para mostrar  que alem de fazer ilustrações de pessoas famosas, objetos e etc, ele também de  uma pessoa qualquer. Claro que, ela tem que ser estilosa né, darr.




    Não sou muito chegada no  Daft punk, mas confesso que adorei o resultado desta foto. E parece 
que a banda serve de inspiração para muitos artistas.


  Não tem como deixar de lado a grande paixão de Richie o Skate. Para terem uma ideia, ele até customizou alguns com seus grimmies, e o resultado não poderia ser outro né? 



A linda   da Zooey Dechannel até nesta versão zumbi. fica fofa.



Cena daquele filme nerd que minha prima ama.
Scott Pilgrim 


  E  o  que falar do Jhonny Deep ? esse ai, até de mendigo fica bonito, haha.



Foto do filme de terror American Psycho, medo.



E para finalizar  uma versão  do  filme Django Unchained,  que eu por sinal amei.
Eu acho que ele se inspirou no Roy pra fazer essa ilustração hein. haha.



Bom, é isto pessoal, espero que tenham curtido, se quiserem ver mais fotos entrem eu seu Tumblr lá tem bastante. até a próxima. Beijos! o/




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima