Looks do festival de Coachella 2013





Neste sábado e domingo, rolou o primeiro final de semana, do famosinho festival de Coachella, la na califórnia,  e como de costume,  muitas celebribits  passaram por lá, para marcar presença nos eventos das marcas que as contrataram, e claro, para curtir um bom som. Mas, por consequência, onde a famosas, a vários  looks para a gente se inspirar,ou só apreciar mesmo. A maioria desfile com  uma pegada Boho chic, misturada com o estilo Rocker. Então, sem mais delongas, bora conferir:




Como se pode notar, em festivais como este, o principal é se divertir, e para se divertir, precisamos estar o mais confortável possível, não é mesmo? parece que as famosas também pensaram dessa maneira, Vanessa Hudguens que o diga, ela levou á sério até demais, a palavra "confortável" e foi logo com um conjuntinho, que mais parecia um baby doll. Pois é, e a coroa de  flores alá Lana del rey, pelo visto continua  fazendo sucesso, e estava presente na cabeça de muita gente, famosas e anonimas se uniram a essa tendência. E, aproveitando a deixa, o Hot pants também foi bem visto, e usado por beldades, como as atrizes Emma RobertsEmma Thorne, e também pela modelo Alessandra Ambrósio.

Mas, voltando a falar de acessórios,  a combinação: óculos de sol + chapéu, continua sendo a mais usada. Sem duvidas, a mais indispensável.


Curtiram? Por hoje e isto.No próximo fim de semana, falarei  mais sobre quem passou por lá. Beijoos:*





Comentários

  1. Os looks desse festival são só amor *-* Fiquei com vontade de ter quase todos, rs. O melhor é que são looks bonitos e bem fáceis de adaptar e se inspirar.

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
  2. São mesmo, sempre que vejo fico babando por eles!
    E sim, são bem fáceis de copiar, ou ate se inspirar mesmo. *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima