Looks do Lollapalooza

Entre sexta-feira (29) e domingo (31), acontece no Jockey Club de São Paulo o Lollapalooza 2013. Que para quem não conhece, é um festival de rock alternativo, que mistura alguns estilos, como o Hip hop.
 Os três dias do festival, contam com 60 apresentações, e bandas que já são bem conhecidas pelo publico despertaram a atenção, como The killers, Pearl jam, e Queens of stone age.

Como todos eventos , festivais  e premiações grandes, o Lollapalooza reúne diversas culturas, e como resultado, diversos estilos, e é isso que queremos ver. Como o local é úmido  e tem bastante barro, a melhor opção é optar por looks mais confortáveis, mas  enganasse quem pensa que o lado fashion tem que ser deixado. Nas fotos abaixo, vocês comprovaram que isto é uma grande bobagem. Afinal, quem é estiloso se adapta a qualquer ocasião e lugar.

Os acessórios que fizeram mais sucesso pelo Jockey club de São Paulo, sem duvidas foram os lenços, amarrados de diversas formas e com estampas fofas, eles fizeram sucesso e seguraram o cabelo de muitas meninas, na hora das ventanias. A coroa de flores e os óculos de aro redondo, também foram bastante vistos por lá.


O cropped top continua sendo uma pedida e tanto, por que alem de ser fresquinho, ele é muito estiloso e versátil, combina com tudo. E nesta foto vocês podem comprovar o que eu disse, ele foi usado com o hot pant, saia, e calça, ambos de cintura alta claro.


Calças leggings são sempre bem vindas, e quanto mais divertida a estampa for, melhor.
E claro, jaquetas de couro para se esquentar, e não passar aquele frio na hora dos ventos gelados. GRRR!


É, não tem jeito, o shortinho jeans e as botinhas, continuam sendo a principal aposta para shows, principalmente quando são em locais como este onde esta sendo realizado o Lollapaloza.
Enquanto algumas optam pela estampa étnica na parte de baixo, algumas preferem  deixar a parte de baixo sem destaque, e optam por destacar a   parte de cima,  neste caso a jovem escolheu uma blusa com franjas.

As camisetas de banda fizeram bastante sucesso, porem as com estampa unica também tiveram seu espaço, e não foram deixadas de lado. Pela foto da para observar que as caveiras e as estampas de bicho, foram as que mais se destacaram.

                                                                                                                                                    Fotos:Capricho/ Mariana Pekin


Gostaram meninas? E qual o look ideal para vocês em um ambiente destes?
Beijoos!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima