Musicas que marcaram o cinema




















Eu acredito que não exista ninguém que viva sem a musica, a diferença é que cada um  a sente  da sua forma. Uns a vêem  como um estilo de vida, outros uma paixão, uma forma de se expressar, um  calmante natural, ou um simples entretenimento.
Porem a unica coisa  que posso afirmar, é que desde que me entendo por gente gosto da musica, claro que, até hoje não conheço tudo sobre ela. A verdade é que ela esta presente em tudo, desde a combinação de acordes, a uma  simples sequencia de palmas com ritmo. Mas o assunto que quero falar mesmo, esta relacionado aos  filmes, aqueles que se tornam marcantes  não só pelas historias,  mas também pela musica  quem têm como tema, aquela que gruda, e fica na sua cabeça. Como não lembrar por exemplo, do Silvester Stallone na cena épica do filme ROCKY ao som de Eye the tiger.

Mas, antes de mostrar algumas das musicas, já peço desculpas pelo tamanho dos videos, juro que tentei arrumar, mas como alguns são antigos, não estavam no tamanho certo para incorporar ao blog. Agora sim, confiram a minha  "pequena" seleção.







Filme: Uma linda mulher
Musica: Pretty woman



Filme: Grease
Musica: Summer love

                                
           
  Filme: Rocky
   Musica: Eye the tiger
                          
           

Filme: O senhor dos aneis, o retorno do rei
        Musica: Into the west
           


Filme: Star wars
Musica: Não sei, mas é a tema, haha



Filme: Harry potter
Musica: Hedwig's




Filme: Coração valente
Musica: For the love of a princess


Filme: Mortal kombat
Musica:Techno syndrome



Filme: O magico de Oz
Musica: Over the rainbow


Deixei por ultimo a mais fofa de todas! E eu falei que tinha feito uma "pequena" seleção entre aspas mesmo, porque de pequena não tem nada. E olha que eu gostaria de ter colocado  mais hein, porem tive que intercalar com as que são conhecidas e as que mais gosto, pra não ficar gigante. Por fim, espero que vocês tenham curtido as postagens de hoje, é sempre bom dar uma descontraída. Amanha tem mais pessoal. Beijoos.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima