O que rolou no MTV Movie Awards




Quem assistiu ao Mtv Movie Awards ontem? Bem eu assisti um pouco, e gostei de algumas coisas que vi, como a apresentação cômica da Rebel wilson logo de inicio, que pra min foi quem salvou a noite, e també,m por Django ter ganhado um dos primeiros prêmios da noite, mesmo ele sendo meio estranho (risos). Mas teve uma coisa que eu percebi, e acho que vocês também, faltaram vários  famosos legais, digamos assim, faltou muita gente lá, e eu não gostei. E a dona jennifer lawrence  que o diga, a moça nem  se deu ao trabalho de ir na premiação, afinal, o que é um MMA, comparado ao Oscar que a mesma ganhou né? abafa.
Como eu já comentei, tinham poucos famosos, e por consequência poucos looks legais, por isso decidi mostrar os que pra min estão certos, e que estão  errados, como fiz no post do Oscar lembram? Então, confiram.




Para min, a Selena gomez foi quem mais divou no quesito vestido da grife, Julien Macdonald, ele lhe caiu como uma luva, cheio de brilho, transparência e franja, tá que com um vestido  maravilhoso desses até eu brilharia. Já Emma Watson, fez a linha fofinha de sempre, usando um vestido Maxime Simoens, super comportado. Anna camp, arrasou neste vestido super colado, na cor branca, combinado com o scarpin e a bolsa na cor coral. E a atriz Alexa Vega, aquela atriz que fez Os pequenos espiões,  acertou na escolha do look, e ficou uma graça com este  conjunto de cropped top com saia.






Acho que todos os looks que estão aqui, merecem o premio do "que coisa mais estranha" haha. A xeca, quer dizer, Kesha fez a linha Christina Aguilera de 2001, com este cabelon, mas essa calça transparente de renda, com  certeza é a coisa mais estranha do seu look. Já designer de moda Hana Mae Lee, apareceu com um chapéu um tanto bizarro, na forma de um cigarro, se ela queria chamar atenção, conseguiu. Kilie minogue, na minha opinião só perde para a Hana, porque ela conseguiu estragar um vestido que nem era feio, e mostra que esta visivelmente sem cintura, pra que transparência nesses casos né? E a Kim kardashiam ? tá, tudo bem que ela esta gravida e tudo mais, mas  dava pra melhorar esse seu look mil vezes.





É isto pessoal. E para finalizar com chave de ouro, confiram a apresentação da Rebel Wilson que eu falei no inicio. Beijoos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima