Baile do MET - 2013



Ontem 6 de maio, rolou  o famosíssimo que eu não conhecia Baile de gala MET,  no The Metropolitan Museum of Art, em Nova York.  Esse baile tem como objetivo homenagear a moda e sua historia, que desta vez tinha como foco  a exposição Punk: Chaos to Couture (Punk: do Caos à Alta-Costura, em tradução livre). A lista de convidados estava recheada de famosos adoro, sim F-A-M-O-S-OS, e nem se compara a do movie awards. E o que dizer dos looks? alguns eram incríveis admito, já outros nem sei oque estavam fazendo lá, tinha de tudo, bora conferir? :




Essa é a parte que eu mais gosto, avaliar os looks das celebrits, e é claro que começarei pelas que arrasaram  no meu ponto de vista. Achei maravilhoso o vestido RED do Emilio Pucci  que a Amber  Head ( namorada do Johnny Depp) usou.  Essa nova coleção da Balmain é maravilhosa, e nem preciso dizer que amei o vestido  cheio de detalhes da Kate Bosworth, né? Já a Rooney Mara  usou um vestido branco com um decote V todo rendado, foi previsível, pois ela sempre arrasa quando o quesito é Redcarpet,  e dessa vez não foi diferente. Tambem usando branco, a modelo Sienna Miler foi a caráter e usou uma Jaqueta cheia de Spikes.

A Anne Loira melhor que a Miley  Hathaway,  ousou e usou um vestido do tipo "sexy sem ser vulgar" cheio de transparências  e incorporou bem o tema.  Jessica Alba estava divina como sempre, usando um vestido da marca  Tory Burch com a tendência do preto e branco, e com recortes na região do busto fez a alegria das fashionistas. A fofa da Taylor Swift me surpreendeu não sei porque,  acho que foi  por causa desse vestido e desse cabelo, tiraram a cara de menininha dela, e ficou linda. E para finalizar o vestido/macacão? nada discreto da Nina Dobrev, que por mais improvável que pareça foi visto bastante por lá, mas o fato mesmo é que ele  me encantou,  e o achei incrível, me julguem.





Vou começar com um " HAHAHAHA" pro look levei um choque da Miley cyrus. Já para Kristen Stewart serei menos cômica  até porque ela preferiu ser menos ousada e vestiu um macacão no estilo balão rendado. Hum, e o que falar da  Sra Kim kardashian? gente tem algum dia que essa mulher se veste bem? porque ter tanto dinheiro e pegar a cortina de casa é brega ok.

 Poxa, não gostaria de ter colocado a diva de Beyonce nesta lista, mas não teve jeito, o vestido é até bonito combina com o estilo performático dela e tudo mais, mas combinar com botas da mesma estampa da calda e usar luvas, acabaram que assassinando  sua produção. O da Amanda Seyfried  também não é tão feio, mas acho que ele deveria ser mais marcado na cintura, e ela poderia ter escolhido algo melhor. Nossa eterna Michelle tenner Mary Kate Olsen pode até ser metida a estilista, mas errou feio ao combinar esse casaco com esse vestido de fenda.

 E por ultimo mas não menos importante, Zandra Rhodes e Nicole Ritchie, que na minha opinião trocaram de roupa, a Nicole ta parecendo uma vovó e a Zandra uma Cindy Lauper no seu inicio de carreira!
Bem, é isto, espero que tenham curtido, e deem suas opiniões hein? Beijoos.














Comentários

  1. Noossa, simplesmente adoro estes posts que mostram os looks das famosas.
    E o post tá super bem feito. Parabéns!
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro falar sobre os vestidos das famosas nas premiaçãoes. E obrigada pelo elogio fofa. Beijooos :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima