O que rolou ontem + Divugalção

Boa tarde pra quem foi ontem na virada cultural e não conseguiu ingresso pro teatro municipal, até rimou, mas não teve graça #vanessa cry. Mas  mudando da agua para o vinho, o post de hoje  será para divulgar a pagina do moda inteligente no facebook, sei que da pra colocar ele na sidebar do blog, mas fica meio desajustado no meu, então até esse problema se resolver, deixo o link aqui pra vocês curtirem e me ajudarem ainda mais na divulgação do blog, ok?




                                                                   clique aqui




Como havia dito  no começo do post, ontem fui tentar ver a orquestra municipal no teatro, mas não tinha mais ingresso, e pasmen, eu cheguei uma hora antes.  E  voltando de lá, meu namorado fez uma surpresa pra min,  me levou aonde estava tendo aquele exposição sobre Game of Thrones que eu ja  comentei aqui. Não era a mesma, mas tinha pelo menos esse trono pra tirar foto, haha.
Ps: Ignorem minha cara de drogada, acho que era de sono.


E é isto, espero que me ajudem meninas (os).  Beijooos.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima