5.5.13

Conheçam o Snapdragon



O post de hoje não será longo e não tem nada haver com moda, é mais para falar sobre mais um dos meus "achados", tá que ele é recente e daqui a pouco todo mundo vai ter visto, mas enfim, cliquei pra ver um vídeo no youtube, e como sempre tenho que esperar um comercial  chato passar, mas desta vez fiquei curiosa porque esse parecia que era de um filme,  só que fiquei impressionada ao ver que  se tratava de um comercial de um processador chamado Snapdragon, não pensei duas vezes, tinha que mostrar pra vocês.

Qualcomm foi quem teve essa brilhante ideia,  e seu  mote é não é lá dos mais pequenosUm dragão surgirá mas, ele é pequeno. Muito pequeno. E ele está trazendo potência inédita, velocidade impressionante e maior duração da bateria para seu dispositivo inteligente. A próxima linha de processadores Snapdragon 800 e 600 apresenta CPUs mais rápidas, gráficos de maior desempenho e menos utilização de energia. Em breve no coração dos dispositivos que você adora." 


O comercial vai  bem alem do que a nossa imaginação pensa,  pois no começo  ele aparenta ser de um filme da Idade média sobre dragões,  mas ao decorrer das cenas cômicas acabamos percebendo que só se trata de um processador de smatphone.
Agora chega de falar né?


  

Bem, eu achei super interessante e criativa a ideia deles,  até porque adoro dragões haha ! E vocês oque acharam da ideia? Quero opiniões hein! Beijoos.




                                                   

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...