24.5.13

Como cuidar & aceitar seus cachos


De uns tempos para cá  muitas mulheres vem abandonando seus cabelos crespos/cacheados  para aderir a moda dos procedimentos de alisamento, por mais que saibam dos riscos que isso pode causar, como por exemplo a queima e a queda do couro cabeludo. Não estou dizendo que isso é errado, só acho que é bom ter limites e aceitar de vez em quando seu cabelo natural, sei que posso não ser a melhor  pessoa para dizer isso, até porque  eu mesma nunca gostei e me familiarizei   com os meus, mas não significa  que eu também não possa mudar meu hábitos com ele não é mesmo. Agora vamos a algumas dicas:



Eu me encaixo neste quesito e talvez a maioria de vocês ( que tem cabelo cacheado). Para dominar o chato volume é indicado investir em Shampoos emolientes e redutores de volume.

Produtos indicados :



Produto/valor: Elseve volume control, varia entre R$ 7 e 8 reais.


Para quem tem os cabelos e a raiz crespa, o recomendando é usar sempre cremes para pentear, e gel/óleo  de linhaça, mas pode ser outro também, o importante mesmo é deixar tudo no lugar. E claro, hidra-talos uma vez por semana.



Produtos indicados:



Produto/valor: Gel de fixação, da Paul Mitchell, R$ 72.  Máscara para cabelos  crespos Advanced Techniques, da Avon, R$ 10.




  Óleo/ gel de linhaça caseiro ( não sei o valor, mas não deve ser caro, veja como fazer aqui)




Bem é isto meninas, o post foi meio curtinho mas espero ter ajudado. Tenham um ótimo fim de semana. Beijinhos.




1 Comentário

  1. Já estou lhe seguindo Parabéns pelo blog Quando puder faça uma visita no meu humilde cantinho.bjss.

    http://tratamentofacialdicasdebeleza.blogspot.jp/

    http://perfeitaelegant.blogspot.jp/

    http://blogbembrasileiro.blogspot.jp/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...