Em alta - Sobrancelhas grossas e marcadas

Não sei se vocês já notaram, mas as sobrancelhas  estão ganhando cada vez mais  destaque na maquiagem. Inclusive na ultima temporada de desfiles do Fashion Rio 2013, onde elas apareceram bem grossas e marcadas, ao que tudo indica é tendência. Mas será que as mais conservadoras e tímidas se renderão a tanta ousadia? Eu acho que sim, pois por ser um ponto de destaque no rosto, a sobrancelha quando marcada se torna mais evidente, chamando bastante atenção para os olhos e dando aquela aparência de "Sou poderosa". Ai que vocês se perguntam, mais quais os prós e contras de ter uma sobrancelha assim?


Os pros são bem óbvios, principalmente para aquelas que possuem sobrancelhas claras  eu ou até mesmo aquelas pequenas falhas. Já os contras não acho que existam, o uso do bom senso pra min já esta de bom tamanho, como por exemplo não exagerar na marcação se sua sobrancelha for muito grossa, pois assim ela ficara com uma aparência de "Taturana assustadora" e o resultado não será nada legal. E algumas famosas já apostavam nelas a algum tempo, vamos dar uma olhadinha?




Grossas:


Lili Collins e  Cara Delevigne já se tornaram referência quando o assunto é sobrancelhas grossas, são praticamente a marca registrada de cada uma.





Já  Katy Perry e Demi Lovato aderem ao uso da sobrancelha bem marcada. Apesar de que a algum tempo Demi deixou as suas bem grossas e estranhas g.g.



Eai meninas, o que acham desta tendência? Eu adoro, e minhas sobrancelhas são bem marcadas, apesar de 
algumas pessoas preferirem elas normais, mas eu nem ligo, haha. E vocês usariam, ou não se acham tão ousadas a este ponto? Deixem seus comentários, e confiram o vídeo de como obter uma sobrancelha marcada, ele é rápido e bem explicado. Beijos!





Comentários

  1. Adorei, já tentei fazer em mim mas as depiladoras erram toda vez, mas acho simplesmente lindo, adorei. Conheça nosso cantinho! Tô participando retribui? Bjs.
    http://tonemaimagaly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, tenta fazer sozinha vendo videos então, garanto que é melhor :D

      Beijos! :)

      Excluir
  2. Mto legal o post!! Ainda não tinha reparado nesta tendencia!!!
    Bjs da loira!

    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não sei se gosto dessa tendencia, pelo menos não em mim. Bem marcadas são até ok, mas grossas demais ficam uó, um exemplo disso foi a Demi em uma das suas aparições de sobrancelha grossa. Mudou completamente a aparência de forma negativa, não gostei haha.

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pra min cada um tem seus gostos e opiniões. E eu acho legal a sobrancelha grossa, mas admito que algumas não combinam com ela, como por exemplo a Demi lovato que você já citou, haha.

      Excluir
  4. Como das da Katy e da Demi eu até gosto, mas maiores que essa eu nao acho bonito nao.
    Mas cada um sabe o que fica melhor em sí certo?
    adorei o blog, estou seguindo.
    Beijos MakeUp Maker
    www.makeupmaker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu citei acima, cada um tem seus gostos e opiniões né? Eu penso o contrario, haha

      Beijos :D

      Excluir
  5. lindas sou mais o estilo da Katy e da Demi.. apesar de grossas estão bem delineadas e delicadas.. Tudo lindo, estou seguindo e aproveito para te convidar para visitar meu blog também.. www.mulherzinhapoderosa.blogspot.com.br e ossa fanpage.

    bjins e sucesso!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima