Estilo da vez - Eliza Doolittle

    
Bom dia meus queridos(as) finalmente é sexta, e o final de semana do dia das mães já esta chegando, uhul.  Sei que esse espacinho do blog estava meio parado, é tão legal falar sobre o estilo das estrelas né? prometo movimentá-lo mais,  porque da sempre pra se inspirar em algo. A estrela da vez é a cantora  Eliza Doolittle, que é  dona de um estilo super fofo e despojado e um cabelo incrível.   Lembrando que eu havia falado dela em um outro post (veja clicando aqui) e por isso como no da Marina dispensarei apresentações. Curiosidade : Eliza Doolittle também é o nome da personagem de Audrey Hepburn em My Fair Lady.



Agora chega de enrolar, vamos logo aos looks!



No dia a dia, ela é super básica  mas não abre mão dos queridos shorts, até em tempos frios é raríssimo velá usando calça jeans.


Quando a ocasião permite uma produção  mais divertida e descontraída, ela deixa seu lado fashion fluir e se joga nas estampas!

No redcarpet, ela não se preocupa muito com o luxo, na maioria das vezes usa vestidinhos curtos com tênis,  e deixa as pernocas de fora.


Em seus shows Eliza não muda muito o estilo, aderindo aos confortáveis Hots pants  e as vezes saias rodadas, combinados sempre com tops cropeeds ou camisas soltinhas.




Eai, o que acharam do estilo dela? Usariam ou não? Pra min é super fofo e jovial. Comentem hein. Beijoos!



Comentários

  1. Olá Vanessa, parabéns pelo blog.. lindinho..

    Esses looks das barriga de fora mais comportado é bem legal, cai bem pra que tá no peso ideal e pra quem esta um pouquinho acima até, por que disfarça o culote e maca a faixa da cintura certa que é acima do umbigo.. rs

    Visite-me em ww.mulherzinhapoderosa.blogspot.com.br e em nossa fanpage... To seguindo.. bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigada pelo elogio :DD
      É são bem bacanas né, e sim o mais indicado é pra quem esta mais em forma, ( ou um pouco) haha

      Visitarei e seguirei. Beijoos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima