Looks do Billboard Awards 2013




























Antes de começar o post um aviso: Estou doente porque ninguém é de ferro, então se os posts estiverem meia boca me compreendam.

Quem acompanha o blog, viu que a pouco tempo falei sobre o primeiro dia do Festival de Cannes, e claro que comentei sobre os looks que mais gostei. Como não gosto de ser muito repetitiva nos temas,  não queria falar de um outro evento tão cedo, mas  não teve como. Rolou ontem o famoso Billboard Awards em las vegas, que  pra ser sincera, não me impressionou muito, começando  pela lista de quem venceu. Dona Taylor papa premio Swift levou nada mais nada menos do que 8 prêmios,  e a Madonna levou três, estranho? não. A noite também foi marcada por varias apresentações como da Selena Gomez, Jennifer lopez, Nick Minaj, Chris Brown e um tal de miguel, que por sua vez resolveu inovar no show e pular de um palco para o outro,  mas não  muito deu certo pelo que o gif abaixo mostra:



                                Pra mim isso é tentativa de Homicídio!


Mas vamos logo ao que mais nos interessa, os looks. E desta vez resolvi inovar, selecionando os   três melhores e os três piores  da noite, vamos conferir?



Melhores:

























































Gente, vou confessar que o pareô estava duro viu. A dificuldade começou logo na hora de selecionar as três melhores, faltaram vários outros looks lindíssimos, mas esses na minha humilde opinião mereceram mais destaque. Começando pelo da Taylor que quase ficou em primeiro, mas o da Ariana por um pouquinho estava melhor. Já o da Jennifer lopez não tem nem o que falar né? A cara da riqueza, mas achei o decote muito profundo e por isso ficou em 3º. Vale observar também que ambos são cheios de brilhos e detalhes, um luxo só.


Piores:



























Engraçado que na maioria das vezes, são artistas desconhecidas que exageram na produção, porque essas das primeiras posições eu nunca ouvi falar, por que será né?. Enfim, mereceram, principalmente essa Z lala qye parece ter vindo diretamente do futuro. E essa Nayer?  lamentável a vontade de aparecer da moça, ainda mais com esse macacão super  decotado e com o cachorrinho a tira colo.  E por ultimo a Kesha, que  não ta tão feia como as outras vai, só faltou a calcinha e o dente, hahaha, parei


Bem, por hoje é isso pessoal. Espero que tenham curtido. Ah, e quarta feira tenho uma prova muito importante, depois falo sobre o assunto aqui, mas me desejem sorte hein. Beijooos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima