Melhores looks do festival de Cannes 2013


Começou nesta quarta feira o Luxuoso e tradicional "Festival de Cannes" que esta em sua  66 edição. E como eu sempre gosto de falar sobre os looks das famosas em eventos grandes como este, não poderia deixar passar né? Tá que esse é só o primeiro dia, e vai rolar até 26 desse mês mais e dai, haha. Sempre tem muita coisa boa (pra se inspirar) e ruim (pra odiar). Por lá passaram muitas famosas, modelos e fashionistas e pessoas ricas como de costume.
No quesito dos  vestidos, muita gente apostou no branco, nos tomaras que caia, nas rendas, nas transparências e na alta-costura  da Dior, quer mais? Vamos conferir os que selecionei:




Começando pela  cantora Lana Del Rey, ela que apareceu  lá por ter feito uma musica para trilha-sonora do longa "O Grande Gatsby". E surpreendeu, ao aparecer com as madeixas mais curtinhas todos choram, mas falando do   vestido,  da pra perceber que ela  esta acertando mais nas escolhas  de uns tempos pra cá, ela optou por um tomara que caia branco cheio de rendas pretas da marca Lena Hoschek.  Sua maquiagem também estava super bacana, ela preferiu usar o delineador no estilo gatinho de uma forma diferente, na parte da pálpebra inferior, completando com uma sombra dourada e uma boca quase nude. 


A modelo queridinha do momento  Cara Delevigne, também passou por lá, e como era de se esperar,  esbanjou sensualidade e beleza. Ela usou um vestido super decotado (lembrando o do MET) com transparências e rendas,  assinado pela marca Burberry. A maquiagem combinou com o visual dark da moça, olho pretão e bocão vermelho.
Minha opinião  Para min, a  Cara foi uma das mais belas da noite. O look e a make estavam incríveis,  mas eu  tenho que admitir que não teria coragem de usar algo tão ousado como este vestido. 





Não  achei muitas informaçãoes sobre a Elizabeth  Debicki. Mas pelo que encontrei, ela faz parte do filme que deu abertura ao festival “O Grande Gatsby” interpretando Jordan Barker. Ela apostou em um longo  nude, e como muitos outros, cheio de rendas e transparências. Sua maquiagem foi super leve e quase imperceptível, usou apenas um rímel e um batom na cor mate.



O que falar da eterna jovem Nicole Kidman? Gente essa mulher continua linda  a cada ano que passa mas uma franja cairia bem hein, testando. Usando um  vestido Christian Dior, da coleção de alta-costura primavera 2013 a atriz arrasou no modelo tomara que caia floral, e mostrou que não precisa de decote e exageros para brilhar. Para fechar, ela completou o look com uma make suave tanto nos olhos como boca.



Gostaram do post e dos vestidos que selecionei? Votem na enquete que fiz logo abaixo, e comentem também  Beijinhoos :)





                                       

Comentários

  1. Lana Del Rey sem dúvida.
    O Outro vestido que amei foi da Cindy Crawford
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela esta maravilhosa mesmo! Eu vi o da Cindy, estava bonito, mas não achei surpreendente sabe? haha
      Beijos! :D

      Excluir
  2. Olha é um vestido mais bonito que o outro.
    http://blogdavanessaregina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima