Presentes + compra



Hoje é um dia muito especial, um dia dedicado a pessoa que nos deu a luz, e que apesar das inúmeras broncas nos ama, nossa preciosa Mãe.
Mas indo ao assunto do post de hoje vou logo avisando que raramente farei isso, não sou muito consumista haha,  mas desta vez não teve jeito, senti necessidade de mostrar o que ganhei e comprei. As três camisetas foram o fofo do meu namorado que deu, e ele  como me conhece bem arrasou na escolha de todas, principalmente das que tem ilustrações de Pop art do querido e talentoso Roy Lichtenstein.  Já a calça fui eu que comprei, estava louca por uma dessas e quase chorei pra minha mãe deixar eu levar ela achou horrivel. Lembrando que já falei dessas tendências, tanto  da das Listras P& B como das estampas em Comic Print. Agora  chega de falar né? vamos logo as minhas aquisições do mês.


Ps: Desculpem pela qualidade das fotos, a câmera do meu celular é péssima.




Essa é sem duvidas é a que mais gosto. Meu amor disse que comprou ela em uma loja do bairro, então não é certeza que será fácil de achar ( ou sim). Ela custou em torno de 49,90 reais.

Essa também é no mesmo estilo da anterior cheia de referências a Pop art, e comprada em lojas do bairro, uma graça né? O preço dela foi 35,00 reais.

Sei que o bandeirismo já não esta mais nem tão em alta, mas acho essa bandeira do Reino unido linda, e se destaca com qualquer combinação, ela também custou 35,00 reais.





Gente, a historia dessa calça é demais, hahah. Fui numa loja chamada Frêdy não sei se conhecem, enfim, estava querendo comprar uma bolsa grande, mas não tinha nada que me agradasse, ai avistei uma calça de oncinha maravilhoooooosa, só que como era minha mãe que estava me dando o dinheiro, ela não queria deixar eu comprar porque achou ridícula,  fiquei emburrada mas aceitei a decisão. E quando menos esperava me deparo com essa calça listrada de 70,00 reais. Pronto, tive que convencer minha mãe a qualquer custo, e o mais engraçado foi que ela achou essa pior e disse que preferia a outra. Mas no fim levei ela <3 nbsp="">


E é isto meninas, espero que tenham curtido, comentem oque acharam. Beijoos





Comentários

  1. Olá Vanessa Martins que lindo seu blog parabéns.., quando puder faça uma visita em meu blog, beijo sucesso. http://tratamentofacialdicasdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as t-shirts Vanessa!Lindas e combinam com tudo se bem usadas!O bandeirismo pode nao estar mais taso em alta mas acho que tem mais a ver com questao de estilo que de trend, ne?A calça tambem e linda!Super em alta!Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu tbm as amei, e combinam com tudo mesmo! Sim, tem muito mais haver com questão de estilo do que de tendência! E a calça é demais né? haha
      Beijoos! :D

      Excluir
  3. Oi, Vanessa!

    Adorei o blog e já estou seguindo =)
    Dá uma passadinha no meu http://poucamelancia.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima