15.5.13

Top 5 - Maquiadoras/gurus prediletas


A tantos canais uteis no youtube  que hoje em dia nem se precisa de muita habilidade para aprender algo,  são tão práticos que basta assisti-los. Vendo esses tutorais de Makeups na net percebi que ainda não havia falado deles aqui.  E já faz algum tempo que venho notado que este espaço esta crescendo cada vez mais, e a sua diversidade também. Pensando nisto, resolvi fazer meu Top 5 de maquiadoras/gurus prediletas, mesmo sabendo que já a vários em outros blogs. Como cada uma tem sua opinião, essa é a minha, lá vai:



5º lugar Karen Bachini do Eai blz?

O quinto lugar vai para fofa da Karen Bachini,  acompanho se
us videos desde 2011. E a acho super meiga e carismática. Alem de ter tutorias de make, ela se revela uma grande Nerd, tendo um canal voltado também para jogos, alem de linda é inteligente uhul.



4 º lugar- Daniele Corpse do Beauty and Brains

Eu confesso que tinha um pouco de medo dela no inicio, mas no decorrer dos seus videos fui me identificando e achando a proposta das suas makes bem diferentes das que vemos sempre por ai. E  ela é super simpática, só as maquiagens que dão essa aparência de " Maléfica" a principio.



3 º lugar - Alice salazar do Espelho meu

Tenho certeza que muitas de vocês conhecem a Alice Salazar, eu não assisti muito dos seus videos, mas dos poucos que vi  deu pra entender o porque dela ser tão conhecida. Talento e espontaneidade é com ela mesmo, ainda mais com esse seu sotaque Gaúcho.



2º lugar - Camila Coelho do Super vaidosa

A camila coelho poderia até merecer o primeiro lugar se só estivessem Brasileiras no pareô,  mas como tem uma gringa não deu pra competir. E claro que não vamos desmerecer o talento da moça né? As maquiagens dela são incríveis, e apesar de ser de classe média/alta/rica ela é super humilde, e nos passa isso em seus vídeos. Segundo lugar mais que merecido.


1º lugar - Promise Tamang Phan do Dope2111

O primeiro lugar é dela meninas, a Camaleoa do youtube. O nome dessa britânica com traços orientais é esse mesmo Promise Tamang Phan.  A especialização dela é se transformar em Famosos, desenhos animados, cantores e por ai vai. Vale muito apena conferir seus videos, tem pra tudo quanto é gosto ( como esse de uma elfa que selecionei)  agora se vocês vão conseguir copiar já é outra historia.


Bem, por hoje é isto, espero que tenham curtido. E comentem quais as suas preferidas, e se alguma delas está na lista. Beijinhoos!





2 Comentários

  1. Lindas, também gosto bastante delas, mandam muito bem!!

    bjins

    Siga>>> www.mulherzinhapoderosa.blogspot.com.br e nossa fanpage.

    ResponderExcluir
  2. Adoro elas tb, cada uma com seu estilo!!!

    bjãooo

    curta e add http://silhuetamodaintima.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...