Trilha sonora - Django unchained








Pra quem gosta de ação,  drama e  muito sangue, Django Unchained é um prato cheio. O mais novo longa de Quentin Tarantino que estreiou no começo desse ano, não deixa a desejar em nenhum destes quesitos, é entusiasmante e empolgante, mesmo tendo 2h e 45min. Seu elenco principal é de peso, tendo como protagonistas Jamie Foxx, Christoph Waltz e Leonardo de Caprio.  

Vale lembrar que esse filme é baseado no Django italiano de 1966, mas o clima de faroeste e o foco principal  que é a escravidão, continuam os mesmos, mostrando muitas coisas tristes e chocantes da época,a cenas que chegam a ser atormentadoras, como na parte em que um escravo é devorado por vários cachorros, por dizer que esta cansado de lutar com outro escravo (detalhe, isso era um dos divertimentos dos fazendeiros). O Quentin arrasou em tudo,  principalmente na trilha sonora  que é maravilhosa, tendo nomes como Ennio Morricone, Rick Ross, RZA e John Legend. 


Eu confesso que a principio não queria vê-lo porque não gosto de filmes passados no faroeste, a maioria são muito sangrentos, e quem  conhece o Quentin sabe que essa é sua maior especialidade. Mas acabei assistindo com meu namorado, me surpreendi e amei. Agora vamos conferir as musicas que selecionei com tanto carinho:
                   

  



Eai alguém também já viu esse filme, ou tem vontade de ver? E o que acharam da maravilhosa trilha sonora? Comentem. Beijos.



Comentários

  1. Nunca assisti o filme, mas achei a trilha sonora bem interessante.
    Beijos! =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Entao assista, porque vale muito a pena. E a trilha nem se fala né?

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Já assisti, é muito bom vale a pena conferir.
    http://blogdavanessaregina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu adorei o filme...a história, a trilha sonora (por sinal, obrigada por postar aqui, estava com preguiça de ir procurar rs) só nao gostei do final... ele poderia ter acabado na parte em que o Tarantino aparece... seria mais "empolgante" e me deixaria mais na expectativa, como no final do filme A Origem rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima