5 dicas para inovar no rabo de cavalo

Não sei se vocês já sabem, mas o rabo de cavalo promete vir com tudo neste inverno, isso mesmo, I-N-V-E-R-N-O,  contrariando  aqueles (as) que achavam que ele só servia para os dias de verão. E isso na verdade não é nenhuma surpresa,  pois já era de se esperar que um penteado super pratico e que combina com todo mundo como ele se torna-se um curinga com inúmeras façanhas.

E que façanhas né meninas? São tanto estilos de rabo que pra fazer, que as vezes nem nos tocamos e acabamos ficando naquela mesmisse.  E foi pensando justamente nisso, que  selecionei alguns que eu curto bastante, e que no meu ponto de vista são lindos e fáceis de fazer, confiram:



Adoro começar falando dos que mais gosto, e sem duvida alguma esse é o meu preferido.  Por ter  esse topete, o rabo de cavalo fica bem rockabilly coisa que eu gosto pouco, só que não. Ele é super moderno, e serve tanto para ocasiões casuais como as mais descontraídas.


Esse estilo meio desgrenhado é uma super tendência, mas será que vocês se renderam a ela, e ousaram? Eis a questão.

Eu confesso que só conheci esse em 2010, que alias foi vendo um vídeo. Nem preciso dizer que adorei né?  E como da pra perceber, super simples, e super prático de fazer meninas. 


Muita gente gosta de usar o rabo de cavalo com uma trança grossa,  até porque é um clássico. Mas a minha dica é pra variar também no estilo da trança, como esta da foto que remete a escama de peixe.

Achei essa nas pesquisas do Google, e achei simplesmente divina, e pelo visto também é simples de fazer, pois não é preciso muito esforço.



Gostaram das dicas de meninas? Comentem e digam o que acharam do post. Beijinhos!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima