Coleção Wonder Woman da MAC

A primeira vista esse post pode aparentar ser  sobre quadrinhos, ou até mesmo sobre o Roy lichtenstein, mas não é, mesmo parecendo.  Na verdade é sobre a linha Wonder Woman que a poderosa MAC lançou em 2011,  (estou meio atrasada, mas o que vale é a intenção) que conta com praticamente todos os itens de maquiagem que nós mulheres amamos. E o que mais chamou  atenção nessa coleção foram essas embalagens super divertidas e coloridas, que mais se parecem com brinquedos.

A MAC e a Mulher Maravilha compartilham a ideia de autoridade de poder. A Mulher Maravilha tem poderes pra fazer coisas mais mágicas e maravilhosas para salvar o dia. Com MAC, nossos produtos dão poder às mulheres permitindo com que elas pareciam incríveis e se sintam melhores do que elas jamais se sentiram em suas vidas. Por esse mote já da perceber que a ideia da marca é  dar sensação de "poder" as mulheres que a usarem Woman power.  Agora confiram abaixo a linha completa:




Batons: Marquise d’ (pêssego cremoso), Russian Red (vermelho intenso mate), Spitfire (magenta cremoso) e Heroine (bronze).

Máscaras para cílios: Victorious (roxo), Army of Amazons (verde), Themyscira (azul) e Black (preto).



Gloss: Emancipation (rosa pálido), Wonder Woman (vermelho brilhante perolado), Athena’s Kiss (magenta brilhante), Secret Identity (marrom bronze) – adoro os nomes!

Esmaltes Obey Me (vermelho) e Spirit of Truth (azul), cílios postiços (#48) e caneta delineadora pretaRapidblack.

Pó facial Mineralize Skinfinish Pink Power (pêssego e bronze) e Golden Lariat (coral e dourado). Ao lado, na foto, Blush Duo: Amazon Princess (pink e pink arroxeado) e Mighty Aphrodite (pêssego e pink).



Em cima é o conjunto Lady Justice, com as cores: Lady Justice (prateado claro), Insurmountable (azul acinzentado), Bold Babe (azul metalizado) e Deep Truth (azul escuro).
Embaixo é o estojo Defiance Eyeshadow com as sombras Defiance (rosa claro), Paradise Island (rosa), Star Studded (pink arroxeado) e Real Drama (vinho).
Ao lado, na foto, duas sombras glitter (branco perolado e dourado) e dois pigmentos (magenta e azul marinho).


E não poderia faltar as necessaires (fofas) com o mesmo tema, é claro. 

Gostaram meninas? Eu nem preciso dizer que amei né? haha. E pra quem quiser comprar é só visitar o site ou a loja da MAC. Deixem seus comentários a respeito. Beijos!


Comentários

  1. É DIVINA essa coleção,o duro mesmo é ter $$ aqui no Brasil pra comprar kkkk #dureza,mas é linda.

    Beijos Carinhosos <3
    acervonk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né menina, o chato é dimdim kkkkk

      Beijos! :*

      Excluir
  2. Que linda esta coleção Wonder Woman da Mac, amei os batons, são perfeitos, as sombras e os blushs divinos!!!

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  3. oi gatona seguindo seu blog , se puder dá uma passadinha lá no meu e fique a vontade para seguir , comentar , compartilhar , bjus gata.. seguindo seu blog
    http://rvdtemp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção da MAC é linda mesma!A marca sabe como fazer pra cair no gosto da maioria, adorei teu post. Um abraço, JanetFarias

    http://tonemaimagaly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo uma coleção muito linda, e como você disse, a MAC sabe como fazer seus produtos cairem no gosto. Beijoos :D

      Excluir
  5. A Mac sempre inovando. Não se "culpe" por estar atrasada no post, eu ainda não conhecia essa coleção hahah. Amei os batons e tudo mais hahaha ai se eu pudesse e meu dinheiro desse :/

    Te indiquei para receber um selinho, o link do post é esse O QUE TEMOS PARA HOJE? SELINHO!a depois passa lá e dá uma olhada, vou adorar ver suas respostas. Beijos!

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, não me culparei haha. Jurava que só eu não conhecia essa coleção, ufa. E eu já recebi esse selinho flor.


      Beijoos :D

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima