Dica 2 - Presentes para o dia dos namorados

Oi meninas, tudo certo? Comigo esta ótimo,  só estou meio cansada por o dia ter sido meio puxado pra min (porem produtivo). Mas dando segmento aos 3 dias que irei postar sobre coisas para o dia dos namorados, como prometido falarei hoje sobre presentes legais para presentear seu companheiro (a). Confesso que a maioria foi pelo meu gosto, mas também dei uma pesquisadinha básica. Vamos conferir:





1-   Buquê de rosas + chocolate : Não poderia deixar de começar falando sobre o clássico e super adorado Buquê de rosas + chocolate, que mulher não ama  ganhar isso? Principalmente as mais românticas.

2 - Paleta de maquiagem: Presentear a sua amada com uma paleta de maquiagem na maioria das vezes dá super certo.

3 - Coturno: Que menina não curte um coturno não é mesmo? Pois alem de ser lindo, é super versátil  e combina com tudo.

4 - Livro: Se sua namorada adorar ler comprar um livro  é uma boa pedida. Claro, do estilo que ela mais gosta .






1 -  Jaqueta de couro: Dar roupa é sempre uma boa pedida, principalmente quando o seu namorado é super estiloso.

2 - Pelúcias divertidas: Já para os mais Geeks e desencanados com a moda, vale presentear com coisas que remetem a jogos que ele curta.

3 - Aparador de pelos: Agora, se o seu namô  for super vaidoso, compre um aparador de pelos, na certa ele vai adorar e você também.

4 - Relógio: Dar um relógio também é uma boa dica, muitos homens os adoram, e na certa vão curtir ganhar.


E por hoje é isto pessoal. Espero que essas minhas singelas dicas tenham sido útil para vocês. Beijos, e até amanhã!

Comentários

  1. Oi flor! Amei as dicas, mesmo eu achando que flores e bombons são acompanhamentos ahahaha. Todos os demais presentes me agradariam, mas no topo da minha lista está o coturno, estou sonhando com um ha tempos e realmente espero ganhar um amanhã! Os presentes masculinos que você sugeriu também são bem legais. Acredita que ainda não comprei o presente do meu namorado? Nem eu mesma estou acreditando, sempre me antecipo nessas coisas, mas esse ano estou doidinha, doidinha hahah. Já sai umas 3 vezes para comprar e nada me agradou o suficiente. Amanhã é tudo ou nada. Me deseje sorte.

    Beijos!


    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas para o dia dos namorados, o blog também é lindo, seguindo aqui (: http://beliveyourstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ADOREI :)

    http://colorfulalway.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima