Dica 3 - Musicas para curtir com seu amor

Love is in the air, como diz a famosa musica de John Paul, para os apaixonados (as) como eu, é claro. E como da pra perceber,  estou falando do tão comentado e esperado dia dos namorados, que aqui no Brasil comemorasse hoje (12 de junho).  Como eu havia dito no primeiro post sobre  esse assunto, por hoje ser o terceiro (e ultimo) dia, focarei nas musicas românticas. Já vou falando que tem pra tudo quanto é gosto meninas, mas admito que a maioria foi pelo meu, haha.

Ah, e já ia esquecendo de comentar, vocês vão notar que alguns videos são menores, pelo fato de serem mais antigos que os outros. Mas eu espero que curtam  mesmo assim, e apreciem as que escolhi com tanto carinho. Agora chega de falar né? Confiram:






 



                                

            

Bem, essa foi a minha playlist, vocês gostaram, ou acrescentariam mais musicas? Respondam nos comentários. E amor, dedico todas pra você. Te amo >.<
Beijoks, e até o próximo post pessoal!






Comentários

  1. Querida Vanessa,

    Excelente idéia em sugerir músicas... Aliás, parabéns pelas indicações: de muito bom gosto!
    Um grande abraço,
    SI

    ResponderExcluir
  2. Como sempre deixando as pessoas sem palavras! >.<

    ResponderExcluir
  3. Humm muito bom as dicas mas eu e meu morr não gostamos kkkkkkkkkk pra nós é sertanejo ou country kkkk
    embora o Codplay tem musicas maravilhosas!!!

    Seguindo!!!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  4. HAhahaha, obrigada pela sinceridade :D

    Beijoos! :D

    ResponderExcluir

  5. http://mchabat.3abber.com/
    صورمشبات .مشبات . ديكورات مشبات .صورمشبات

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima