Dica 1- Looks para o dia dos namorados!

Todo mundo sabe que o dia dos namorados  esta chegando, então é um assunto super comentando nos blogs, e como eu não quero ficar por fora decidi separar algumas dicas bacanas para vocês. Mas eu farei de uma forma diferente, vou explicar.

 Hoje  falarei   de looks para usar nesta data especial, lembrando que não precisa usá-lo  no dia exato, até porque esse caiu em dia de semana, outro detalhe é que alem de você optar pelo estilo que mais gosta, tem que levar em conta também o local em que  você e seu amor vão sair. Ja na terça falarei sobre dicas de presentes, e na quarta (o grande dia) falarei sobre musicas que remetem ao amor. Agora vamos aos looks que eu escolhi:




Acho que esse estilo é o  que mais combina com a data, por ser meiguinho e fofo.  O look romântico é bem associado ao vintage e não tem como não ser. Para  o compor é simples, basta unir peças delicadas, bem femininas, com babados, estampas florais, cores de tons pasteis, e por ai vai.


Agora se você for pra um programa mais noite com seu namô, a dica é ousar bastante, e apostar no sexy ( sem ser vulgar ).  Vestidos de renda são uma boa pedida, mas a tendencia cropped  e as oncinhas também são bem vindas né? ♥


Já para aquelas que não curtem se produzir muito, mas gostam de estar confortáveis e estilosas ao mesmo tempo, a dica é usar um look mais despojado como esses acima, sempre com peças leves, e de preferencia tênis ou sapatilhas/ alpagatas nos pés.




E por hoje é isto meninas. Beijinhoos :)

Comentários

  1. Muito fofo esses looks. Estamos seguindo esse cantinho lindo, retribui? Um grande abraço.
    http://tonemaimagaly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas escolhas. Amei os despojados.

    Adorei o blog ! Lindo !
    Já estou acompanhando.

    Beijinho
    Mari
    www.questaodeq.com

    Fanpage: http://tinyurl.com/a863aao

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, amei os looks , não vejo a hora de chegar dia 12!! :) Flor amei seu blog ele e simplesmente lindo! parabens e ja estou seguindo aqui!! Tambem tenho um blog venha nos conhecer e tambem seguir www.costumedegarotas.blogspot.com.br antes que eu esqueça venha participar do nosso sorteio, essa é a ultima semana, ele vai até o dia 13 de junho, tem deniliador em gel, tem pigmentos, batons e esmaltes http://www.costumedegarotas.blogspot.com.br/2013/05/produtos-recebidos-loja-belezitas-nosso.html vem participar bonita, to te esperando lá!! Beijo enorme e até mais!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima