Estilo da vez - Kerry Washington


O assunto de hoje é mais um da serie "A seculos que falo" brincadeira gente. Mas falando sério, o estilo de estrela sempre foi pouco abordado por aqui, eu sei. Porem parei  de falar mais ainda sobre ele porque aconteceram dois desastres que me deixaram chateada. Isso foi bem no começo do blog, e como eu não sabia mexer muito bem nos comandos, acabei excluindo dois posts deste tema sem querer ahhhh. Mas indo logo ao assunto, vou lhes avisando que a estrela da vez é uma atriz  pouco conhecida,  pelo menos pra min, que só fiquei sabendo da sua existência depois de ver sua atuação espetacular em " Django Livre".


Estou falando da americana Kerry Washington, de  pasmem, 38 anos. Ela é formada em antropologia e sociologia,  mas sua grande paixão mesmo é pelas artes cênicas, caminho que a própria seguiu.  No total de são mais de 20 produções em seu curriculum, nada fraca você hein Kerry? Eu só não consigo intender ainda o porque dela ser pouco conhecida. Mas com certeza sua beleza e seu estilo jamais passaram batido. Ela aposta em peças clássicas  mas ao mesmo tempo nas  atuais. Kerry faz a despojada em alguns momentos, já em outros solta  a fashionista que existe dentro de si. Vamos conferir:




Gente, que roupas são essas, ou melhor.. que mulher é essa? Parece que ela não erra nunca, mesmo se a ocasião pedir algo mais despojado. E o mais legal é que ela nem é super ousada e cheia de atitude, mas mesmo assim sabe impressionar. Um outro detalhe bacana, que alias eu esqueci de mencionar, foi de que Kerry participou no ano passado de uma serie chamada  "Scandal" onde a mesma tinha um figurino super estiloso, uau.  Bom meninas por hoje foi isso, gostaram do estilo dela? Pois eu estou encantada, mesmo não fazendo muito o meu. Comentem hein. Beijoos!




Comentários

  1. Ela é bastante conhecida *.+
    Eu, por acaso, costumava ver Scandal, onde ela é protagonista e adoro a atuação dela. O estilo também é demais!
    bj,
    http://easypeasyag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? eu só conheci seu trabalho depois de ver Django mesmo. Mas que legal que você ja assistia essa serie que ela fez. E o estilo dela é muito legal né?
      Beijos! :)

      Excluir
  2. Sério que ela tem 38 anos? Não creioooooo! Haha preciso dessa formula. Não a conhecia apesar de achar o rosto familiar, já devo te-la visto em algum lugar. Bem camaleõa, né? Tipo eu kakaka. Amei.

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É seríssimo Janaína, e eu também não consegui acreditar haha. Super camaleoa mesmo. Beijos! :*

      Excluir
  3. Nossa os looks dela são arrasadores!!
    Amei!!
    Muito obrigado pela a visita lá no blog, amei ter vindo aqui!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima