Heineken - The Candidate

Heineken The Candidate
A principio o titulo desse post pode não agradar muito e nem chamar atenção das leitoras, e eu entendo, até porque o foco deste blog é voltado para a moda, mas isto também não me impede de falar de coisas distintas a ela continuem lendo, pois vão se surpreender. Quem já participou de uma entrevista de emprego  sabe bem o quanto é necessário ter um bom curriculum, um ótimo dialogo, conhecimento sobre a areá que você busca e blá blá, mas o chato é que elas são sempre iguais.

Mas  já  pensou se algum dia você tivesse que lidar com situações de risco e de decisões rápidas ? Não? pois a Heineken sim. 
A ideia foi criar um programa/comercial, para contratar um estagiário para eventos, e como eles queriam inovar fizeram  com que seus candidatos passassem por situações constrangedoras e super inesperadas, par assim testar sua eficiência. E  é claro que ninguém desconfiou que esse era o objetivo. O resultado vocês conferem no vídeo abaixo.


O que vocês acharam da iniciativa da Heineken? Eu mesma achei incrível  e super criativa, mas eu não sei como reagiria se passasse por situações  como essas. E por hoje foi isto pessoal, eu espero que tenha gostado, e deixem seus comentários a respeito, vou adorar. Beijos, e até o próximo post.



Comentários

  1. Ual! Incrível! Bem inusitado. Presto consultoria empresarial ha algumas empresas e super recomendaria esse tipo de "entrevista". Amei!

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima