O inverno é Burgundy!


O Inverno sem duvidas é sinônimo de elegância, e navegando por um blog aqui  acolá, não pude deixar de   notar  uma tendencia que eu sinceramente não conhecia,   a Burgundy (ou borgonha se traduzida)  que tem tudo haver com essa estação. Ela nada mais é do que uma cor  inspirada nos vinhos de uma famosa região francesa,  similar a outros tons de vermelho escuro como o bordô ( mas não é igual) e o  vinho acastanhado.

A Burgundy é perfeita para aquelas  pessoas que gostam de compor looks discretos e sofisticados ao mesmo tempo, principalmente quando a ocasião pede algo mais formal.


Como combinar: A combinação vai  do gosto da pessoa, mas se o que ela  quer é arrasar e não fazer feio, o indicado é usa-lá  com tons de preto, branco, cinza, dourado, mostarda, e animal print se gostar de ser ousada, vale também optar pelo monocromático.

 Acho que depois desta explicação nem  preciso comentar que estou encantada por ela! Mas vamos logo aos looks que eu selecionei pra vocês meninas, confiram:
  


O burgundy, assim como a maioria das tendências, aparece em muitas peças, são tantas que dá pra criar inúmeros looks, haha.  Vejam alguns deles abaixo:
























                                                                              





Mas é claro que ela não está só nas vestimentas, pode ser vista também  em bolsas, acessórios,  makes e esmaltes. Mas o que acham dessa tendencia, será que pega?   a min já, pois eu achei ela maravilhosa, e quero alguma peça haha .  Enfim, ela vale também para os homens,  e eu acho que tem tudo haver com o dia dos namorados que está chegando. Deixem seus comentários abaixo do post. Beijoos!







Comentários

  1. Amo essa cor antes mesmo de virar tendência de inverno. É super charmosa.
    Big beijos
    Lulu on the sky
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, e realmente é tendência uma elegância !

    beijao
    http://vemvctambem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima