Os piores modismos de todos os tempos

Com certeza muitas de vocês já viram tendencias e modismos que acharam de péssimo gosto não é mesmo? Eu também, e o   mais engraçado é que muitas pessoas  as usam/usavam achando  que estão incríveis.  Ai que eu me pergunto, da pra ficar incrível usando uma Pata de bode, uma arma de salto, ou uma sandália de Jesus por exemplo?
A resposta é com certeza não, e por isso decidi selecionar todas as que eu detesto e abomino pra vocês soou um pouco arrogante mas é só meu jeito de falar gente, haha.   Claro  que todas são de  minha opinião,  portanto nada de se sentirem ofendidas com meus comentários ok? Cada uma tem seus gostos.  Mas agora confiram e vejam se o que eu estou falando é mentira.

Ps: O tema não tem nada haver com a Marylin,  só achei a imagem bacana pra começar o post por causa da risada dela, rs







1- Calça cintura alta com vários botoes : Não é que eu não goste de calças de cintura alta, muito pelo contrário, adoro! Mas essas que vão com botões até o estomago são uó, da até agonia de ver. h.h


2- Calça Saruel : O que falar delas? Primeiro, elas são horríveis  segundo, não acrescentam em nada nos looks, fica feia de qualquer jeito. E apesar das pessoas disserem que é super confortável continuo torcendo o meu nariz pra ela.


3- Saia balone : Alguns  estilistas dizem que essa é a peça mais ridícula  que inventaram para as mulheres, e tenho que concordar, porque ela é muito estranha e as vezes fica vulgar dependendo do tipo de corpo da pessoa. Agora para aquelas que adoram receber assobios ela é perfeita, haha.


4- Bota pata de bode : Sim, é esse mesmo o seu nome, que não poderia ser outro. Lembro de já ter visto muitas mulheres usando elas a uns tempos atras, e eu nem achava tão feia, mas agora me sinto mais feliz de nunca ter tido uma  dessas, credo.


5- All star  de bico fino com salto : Sei que todo mundo adora o all star, mas quando eles dissidiram migrar do tênis para a bota a coisa foi virando bagunça. Primeiro foi só a bota (eu achava legal, kk) mas depois acrescentaram o salto e pasmen com o bico fino e cadarço, resultado? Medonho.


6 - Papete : Acho que elas apareceram em 2009, época em que eu estava na oitava serie. Lembro muito bem de ver uma amiga minha usando  papete com uma meia pra ir pra escola, gente pra E-S-C-O-L-A, e o pior é que não era só ela que fazia isso, praticamente todo mundo até os meninos.  Eu me sentia uma estranha por discordar disto, mas na verdade os estranhos mesmo eram eles, porque o  sandalinha brega viu.





































1- Overdose Neon : Olha, eu não vou dizer que odeio o Neon, só odeio quem não sabe usar. E o maior desgosto é quando cai na boca dessas fabricas comuns, que pegam uma tendencia e joga pra meio mundo, usando qualquer tecido barato e fazendo combinações horríveis  como a dessa blusa listrada, que foi a que eu mais vi.


2 - Calça boca de sino :  Essa calça veio lá dos anos 70, eu já usei e gostei muito quando mais nova, mas hoje em dia não usaria, mesmo ela tendo voltado a tona. Não vou criticar quem usa, mas se você não usar um salto muito alto como eu  dá aquela impressão de que você não tem pés.


3 -  Vestidos (?) da Ed hady : Eu não queria falar mal da Ed hardy, até porque ela é uma marca bacana e feita pra pessoas que curtem Rock, como eu. Mas como nem tudo é um mar de flores, existem aquelas pessoas que sorrateiramente acabam com a graça de marcas como a Ed hardy, baixando sua qualidade, e deixando ela com cara de gentalha, ha, ha, ha.

4 - Tênis da Asics :  Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca " Asics" até aparecerem esses tênis de ginastica super coloridos, e  não precisa nem dizer que também são horríveis.  Ai ai, é cada coisa que bizarra aparece viu.


5 - Tênis timberland : Acho que quase todo mundo já teve um tênis Timberland, nem que fosse falsificado, eu digo quase todo mundo porque eu nunca tive um, não faço questão de ter e não acho  bonito. Pode ser até confortável,  mas o  modelo tem cara de sujo, não é versátil e pra min detona qualquer look.


6 - Tênis puma disc :  Já perdi a conta de quantas pessoas eu já vi usando, e eu não consigo entender a graça que elas veem nele, sério. E esse nome? Puma disc, será que é por causa desse detalhe redondo na frente? porque se for quanta criatividade hein.



O post saiu meio grandinho, mas acho que foi divertido. Espero que vocês tenham gostado, e me digam se concordam com alguma das que citei. Beijoos e até a próxima.



Comentários

  1. Só tenho uma coisa a falar:
    A Moda sai de moda, o estilo jamais! - Coco Chanel!
    Rsrsrss
    Algumas dessas coisas são horríveis! E eu nunca usei. Pior são aquelas que mesmo não gostando, usam pq 'tá na moda'!
    Ainda bem que moda passa mesmo!
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! haha
      Algumas são mais feias que as outras, mas nenhuma me agrada do mesmo jeito. E eu também não gosto de ver pessoas usando só porque esta na moda, mas como você mesmo disse ela é passareira!

      Beijos!

      Excluir
  2. gata disse tudo,
    all star de salto é foda.
    Mas preciso dizer... usei papete, daquela marca do canguru (nao lembro o nome)
    mas super confortáveis p facu.. kkkk

    beijos
    http://acessoriosecafeina.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Eu amo all star mas os de bico fino e salto sempre achei ridículo.
    Papete, mais conhecido aqui como 'sandálinha de Jesus' hehe e lembro perfeitamente do tempo em que todos que eu via na rua ou estavam com uma blusa com listras mescladas e neon ou com alguma peça que tinham as mesmas. Horrível hehe

    Passa lá no Just Babis (:

    ResponderExcluir
  4. Os sapatos sempre acaaaaaabam comigo, uór!
    E eu ri lembrando de algumas coisas que passaram pela "muoda".

    http://powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima