6.6.13

Qual o seu tipo de delineado?


Estava dando uma olhada em umas fotos que salvei no meu  pc, e  me deparei com uma que mostrava vários tipos de delineado,  uma que alias vocês ja devem ter visto bastante na rede. E como eu  adoro delineador e acho ele um dos itens principais para uma make babado, resolvi fazer esse post  que fala exatamente sobre isto, até porque é sempre bom inovar né? Eu mesma que o diga, só uso o estilo Pin up  é o único que sei fazer, haha. Vamos conferir?



Duran : Esse tipo de delineado é o mais comum.  Começa fininho no canto interno e vai engrossando, no final, faz um puxadinho fino!

Ìndico:  É um traço que vai do canto interno ao externo, sem mudar a largura.

Dauragè: Esse é mais usado por mulheres com muita atitude, como por exemplo as rockeiras cheias de atitude ava Ele é bem grosso em toda a pálpebra, e como o duran mais um puxadinho fino, só que mais arqueado.

Retrô: É parecido com o Duran, mas seu traço é mais fino e o puxadinho fica mais pra cima e na pálpebra.


Ábdo: Este é Grosso como o Dauragè, mas não tem aquele puxadinho no final.

Grego: Delineado somente no canto externo, tanto superior quanto inferior, chegando até metade dos olhos.

Pin up : Clássico inspirado nas pin up. Assemelha-se com o Duran, mas é mais fino e a curva no final é menos acentuada.

Simples: O nome já diz por si só. É um traço fininho e simples.

Galático: Esse tipo de delineado ,é usado mais pelas mulheres árabes e indianas. O traço tambe é parecido com o Duran só que  mais grosso em cima e em baixo (encontram-se no canto externo e interno fazendo um puxadinho).

Egípsio: Começa fininho e vai engrossando até o canto externo, onde faz um puxadinho estilo gatinho bem acentuado e para fora. Esse puxadinho se une a um traço para baixo, nos cílios inferiores, que vai até quase o canto interno.

Tortter: Começa quase invisível no canto interno e engrossa aos poucos e pouco até chegar ao final, onde puxa um pouquinho.

Luístico: Traço finíssimo na pálpebra superior e, na parte inferior um traço fino e bem pequeno somente no canto interno do olho.



Gostaram meninas? Eu espero que sim hein, e quem sabe vocês resolvam se aventurar nesses outros estilos de delineado, eu mesma vou tentar alguns. Beijoks!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...