Top 10 - Doodles do Google



Quem nunca  parou para apreciar pelo menos uma vez, os Doodles da pagina inicial do Google que atire a primeira pedra. Eu estou longe disto, pois sempre dou uma olhadinha quando tem algo que me chama atenção. E foi pensando nisto que decidi  fazer esse post falando um pouco sobre eles. Para quem não sabe, os Doodles são modificações artísticas, que podem ser  estáticas, dinâmicas ou interativas, como uma espécie de jogo, e por incrível que pareca eles existem desde 1998 (sou só eu, ou vocês também ficaram surpresos, haha ?  
Mas agora chega de papo,  confiram o meu Top 10 dos melhores Doodles já criados. 


Obs: Os quesitos que eu sei  foram criatividade + funcionalidade, portanto observem bem e tirem suas conclusões.



10º Homenagem ao dia do professor na China





Dooly the little dinosaur ( desenho Koreano)




8º  Homenagem ao aniversário de 137 anos de Harry Houdini's 





 St. George's Day 




 Homenagem ao aniversário de 85 de anos de Ernie Coombes (Mr Dressup) 




 Homenagem ao dia internacional das Mulheres




 Homenagem ao desenho animado Popeye



Homenagem ao aniversário de 75 anos do criador dos Muppets Jim Henson.


Homenagem ao aniversário de 100 anos de Luiz Gonzaga





1º -  Homenagem ao criador da Les Paul Lester William Polfuss 




E é isto pessoal, espero que   tenham curtido o post e a seleção que  eu fiz. Mas eai, o que vocês acham dos Doodles, deixam sua pesquisa mais divertida ou tanto faz? Comentem. Beijos!


Comentários

  1. Eu gostei o 10º (meu preferido), do 8º e do 7º. O do dia Internacional das Mulheres, não sei porque mas no dia que estava não achei a menor graça hehe

    Blog: Just Babis (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima