A onda do Dip Dye Hair!

A técnica do Dip Dye anda fazendo não só o estilo como também a cabeça de muitas mulheres. Esse tipo de tingimento anda chamando bastante atenção, principalmente para aquelas que adoram novidades e coisas descoladas. E ao contrario do que muitas pensam, o Dip Dye não é igual ao ombré hair, ele é bem mais ousado, e contem fios em tons diferenciados, como  rosa, lilás, azul e até a mistura de cores. E as mechas começam na altura das orelhas indo até as pontas, sendo que ele é feito na metade do cabelo, pra dar aquela aparência de cabelo mergulhado na tinta, como o próprio nome traduzido diz.

Mas agora chega de falar né meninas? Vamos logo ao que interessa, conferir  combinações que separei pra inspirar vocês :

Essas cores e esses cabelos são lindos, estou apaixonada por todos haha, mas sem duvidas o que mais me chamou a atenção foi esse Lilas em degradê com babyliss ♥

 
 Por essas fotos já da pra notar bastante o tamanho do sucesso das mechas Dip Dye.  Varias famosas, e até a diva da Lady Gaga já aderiram a elas. Mas se você também quer ter um cabelo assim, é bom pensar bem e usar o bom senso pra saber o que vai combinar com o seu cabelo e tom de pele. Depois disso? É só sair e arrasar.

Quero a opinião de vocês a respeito delas ok? Deixem seus comentários. Beijos! ♥









Comentários

  1. Vanessa Querida,
    Adorei a matéria e concordo que o lilás degradê com babyliss é o mais bonito. Mas para ter um efeito arrasador precisa ser bem feito; por quem conheça a técnica e tenha bons produtos, concorda?
    Parabéns pelo seu blog; tornei-me fã do seu ótimo trabalho. Um grande abraço,
    SI

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, adorei o post! Adoro cabelos em cores fantasia, e realmente, o dip dye nos permite isso sem ter que tingir o cabelo por inteiro. Os que mais gostei foram o verde e o loiro com pontas rosa claro <3 Se descolorir não agredisse tanto o cabelo eu já teria cabelo rosa haha Adorei seu blog, o template é lindo e bem organizado e eu valorizo muito isso num blog! Já estou te seguindo, bjss, Bruna Santos.
    http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/ https://www.facebook.com/ChanelFakeBlog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima