Avon Mega effects



Como toda Mulher, eu adoro novidades, principalmente quando são relacionadas a maquiagem. E para a minha/nossa alegria, neste ano a Avon lançou uma mascara de cílios que promete ser do babado chamada Mega Effects, ela tem uma aparência bem diferente das que estamos acostumadas a ver, lembra bastante um pincel de pintar parede  mas isso não implica na sua qualidade, talvez seja até melhor para aplicar e dar aquele visual panorâmico.


Segundo a própria, o processo de desenvolvimento do produto durou cerca de seis anos,  S-E-I-S anos, isso mesmo. O triste é que ele ainda não chegou aqui, mas pode ser encontrado em sites gringos por U$ 10.
Confiram agora imagens e um vídeo demonstrativo:



mega-effects-avon-01

Gostaram dessa novidade meninas? Eu gostei bastante, agora é só esperar lançarem aqui no Brasil. Beijos!

Comentários

  1. nossa eu adorei, parece ser muito boa e dez dolares da uns 20 reais é bem barato comparado ao preço das mascaras que ja existem, mas tenho certeza de que quando lançar aqui no Brasil será mais caro.
    adoreii o blog,beijoos
    garotadesdesempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, como vai???
    Menina do céu, eu tinha acabado de olhar duas campanhas da Avon e não vi essa máscara de cílios e pensei: " Meu Deus, como que essa máscara passou despercebida por mim". Cliquei na hora no seu blog para ler seu post.
    Poderia chegar logo no Brasil, rsrsrsrs.

    Acabei olhando outros posts seu e adorei. Parabéns.

    Dá uma passadinha no meu: http://liandrinha.blogspot.com.br/
    Instagram: @aliandrasj

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  3. oieee tdo bem achei o seu blog uma gracinha...bem interessante!!!! nossa que luxo esta mascara! queria muitoooooo... que pena que ainda não chegou aqui no Brasil... parece ser otima!!! amore agora estou te seguindo! vc pode por favor me ajudar seguindo o meu tbm e curtindo a minha fanpage por favor? desde já te agradeço!!!que Deus te abençoe...bjão
    meu blog: dariatosmoda.blogspot.com.br
    facebook.com/DariatosModa

    ResponderExcluir
  4. esse ainda ñ tem no Brasil , tomara que chegue logo, louca p/ testar

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Adorei! To louca pra chegar logo no Brasil. Tá barato até demais. Adorei e ponto, mas tem cara de ser um pouco mais complicado de usar.

    blogcomplicadaeperfeitinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem estou ansiosa pra que ele chegue, e esta barato sim, mas não acho que ele seja difícil de usar, haha

      Beijos!

      Excluir
  6. Que legal, achei diferente e interessante. Vale experimentar!
    bj
    Si
    www.toquinhadasi.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima