Blogueiras plus size

Quando pensamos na moda, logo nos vem a cabeça aquelas mulheres magérrimas e com tudo em cima não é mesmo? Mas engana-se quem pensa que esses padrões não podem ou nunca foram quebrados. A prova de que isso é  passado, foi o surgimento  das  blogueiras  "Plus size", que mesmo cheinhas ou acima do peso, tem estilo, e atitude pra dar e vender. Nem preciso dizer que depois disso as lojas de departamento começaram a dar mais destaque para elas,  nada mais justo né?Até porque a aparência de  uma pessoa não a impede de ter bom gosto, e muito de vestir o que se sente bem. Por isto resolvi selecionar 5 dessas blogueiras que mais gostei. Confiram:


Links dos blogs:

Elas não são maravilhosas meninas? E o mais legal é que da pra se inspirar nos looks e estilos de cada uma, que variam bastante, indo do fofo ao sexy. Realmente elas arrasam, eu mesma tô boba mas ao mesmo tempo apaixonada pelo estilo delas, haha.  Espero que vocês tenham gostado., comentem o que acharam. Beijos!



                                                     

Comentários

  1. Outro dia tinha feito uma postagem falando delas tb, são lindonas né?! Super inspiração para qualquer menina rs, amei seu Blog

    Seguindo, retribui? somecharm.blogspot.com.br
    bjs, Jé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Jéssica, e elas são mesmo lindonas, da pra se inspirar bastante no estilo delas!

      Obrigada por seguir e pelo elogio, retribuirei :D

      Beijos!

      Excluir
  2. ebaaa .. eu tbm sou uma blogueira plus size hehe

    seguindo pode retribuir?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Ei Jess, acho super importante a valorização das pessoas independente do tipo físico, gênero ou opção sexual. Curto demais a moda plus size, porque é dizer ao mundo que mesmo mais cheinha a pessoa tem a sua identidade, preocupa com sua imagem e se sente bem e bonita. E o melhor, sei o quanto é difícil roupas bacanas e com estilo para as gordinhas, geralmente as lojas colocam aqueles modelos feios, sem caimento. Então, esses blogs dão uma luz no fim do túnel para esse perfil de pessoas que devem ser felizes e se sentirem bem sempre! Adorei o post. Beijo grande!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima