Como usar jaqueta de couro


Vinda dos anos  80, a jaqueta de couro se tornou uma das peças mais usadas e indispensáveis, tanto para os as mulheres como para os homens, pois alem de  linda, ela é super curinga, ou seja, versátil por combinar praticamente com tudo. A vantagem de ter uma não esta  ligada apenas a praticidade e o conforto, também esta ao charme e a elegância que ela traz pra qualquer look. Um exemplo claro disto é a clássica combinação da t-shirt branca + calça jeans.

A verdade é, não importa se você é mais discreta ou ousada, não tem como errar,  mas dicas são sempre bem vindas né? Principalmente quando o intuito é sair daquela  mesmisse. E por isso eu separei algumas maneiras legais de usa-las, tanto para o dia dia como  para a noite.


Obs:  Não escrevi no titulo, mas só para lembrar, usem o bom senso e comprem jaquetas de couro sintético, sabemos que a qualidade não é a mesma do couro legitimo, mas se bem procurada e cuidada ela  dura bastante e não tira a vida de nenhum ser vivo.



A calça jeans, como a jaqueta de couro, é uma das peças que não podem faltar no guarda roupa de nenhuma mulher. E quando elas são  combinadas é impossível  não ornarem. Essa primeira combinação é ótima para as que gostam de estarem estilosas e básicas ao mesmo tempo.


Eu acho que essa combinação de calças ousadas é a que eu mais gosto ( porque eu adoro calças ousadas, haha). Mas se você preferir algo mais discreto é só usar a primeira opção.


A jaqueta de couro é perfeita para looks mais informais, mas também é super bem vinda em produções  formais. Um exemplo é usa-la com vestidos de festa, como a Demi e a Emma fizeram.


As coloridas, como as pretas, estão super em alta, mas diferente das tradicionais elas são as mais queridinhas. Na hora de montar um look com elas, exigisse um pouco de cuidado para  não carregar a produção e deixa-la over.


As possibilidades de combinações são diversas, e com as estampas não poderia ser diferente. Pra vocês terem uma ideia,  com essa peça  tanto é possível compor looks rockers como também girlies. Claro que eu prefiro a primeira opção, mas vai do gosto de cada pessoa.

Sei que faltaram algumas combinações, como  as de saias longas e de shorts jeans, mas acho que essas já dão pra ajudar né? E por hoje é isto meninas, eu espero que vocês tenha curtido minhas dicas, e se possível as utilizem. Deixem suas opiniões nos comentários, vou amar saber. Beijos!







         

Comentários

  1. Oi Vanessa ate que fim deu certo em bjus e adorei seu blog e esse post e bem legal passe no meu blog linda irei adora ver você por la comentando e visitando ;) .....bjinhos e ate mas lindona....
    http:\\bytinasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima