Como usar meias 7/8

Aqui no Brasil ainda não é muito comum vermos meninas usando as chamadas meias 7/8 infelizmente, mas em países como os Estados Unidos e o  Japão, é. Talvez a explicação para isso seja porque esse conceito colegial  e sexy não é tão aflorado no nosso, mas isso não nada que nos impeça de usa-las né?  Por isso resolvi falar dar esse espaço pra elas,  até porque eu sei que tem muita gente que gosta delas, mas tem duvidas de como usá-las.

E  confesso que também aproveitei  o fato de estarmos  no  inverno, estação em que elas são mais do que bem vindas, principalmente para aquelas que querem ousar e  sair daquela mesmisse de sempre. Tudo bem que antes eu não era a melhor pessoa pra falar isso, pois tinha um certo preconceito   e achava elas estranhas e vulgares, mas depois que percebi que é só saber usá-las, foi só alegria. Confiram agora algumas inspirações e dicas de como combina-las:


Aqui notamos um ar mais romântico e vintage,  com saias plissadas,  e sapatos delicados. (Estilo: vintage)


As meias 7/8 não são indicadas para as  meninas baixinhas ou que possuam pernas grossas.  E é possível criar vários looks com elas, pois existem diversas opções de modelos, como da para observar na foto acima.   (Estilo: Soft Grunge).

Já nestes vemos uma mistura de street/romantismo/ousadia. ( Estilos: Misturados)

Esses looks são bem inspiradores, mas a combinação fica a escolha de cada uma. 
E a verdade é que não tem como não resistir a elas, quem não quer ter aquele toque de poder que atire a primeira pedra haha.  E quase ia esquecendo, elas também podem ser usadas no verão, basta eliminar os casacos e as meias que ficam por baixo. Espero que tenham gostado das dicas. Beijos.





Comentários

  1. Acho que fica muito fofo! Na verdade a maioria dos looks com meia na minha opinião ficam fofos! beijos e seguindo :D
    http://mdemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, é só saber combinar as peças certas. Beijos :D

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos: Batom Ruby Woo e Russian Red

Qual o seu tipo de delineado?

Design de bolsas- Rogério lima